Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizar NDrive


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 diguefa

diguefa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 15 May 2011 - 18:42

Boas maltaTenho uma dúvida:Como posso actualiar o meu GPS NDrive?Posso instalar o TomTom?tenho o TMN A1. O NDrive já veio com o telemóvel

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 16 May 2011 - 09:53

Podes atualizar o NDrive se existirem atualizações para a mesma versão que tens instalada. Por exemplo, se tiveres o NDrive 10 não podes atualizar para a versão 11 a não ser que pagues. Mas se sairem atualizações para a versão 10 então podes atualizar.Não existe TomTom (que eu saiba) para Android.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 diguefa

diguefa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 25 May 2011 - 12:31

não amigo, eu apenas quero actualiar os mapas. A versão do NDrive pode ficar a mesma.Não dá para actualizar as ruas? Se sim, como?

#4 sergiomb

sergiomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 21:51

O Ndrive é um banho , diz-se com licença vitalícia, desde inícios de 2010 que não atualiza os mapas , há montes de ruas e rotundas que não aparecem . Acho que devíamos pedir o dinheiro de volta. licença vitalícia = sem actualizações

#5 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 22:12

Experimentem o Navigation. Nunca mais peguei no Ndrive... e agora não precisam de internet para usar o navigation, apenas para pedir o caminho.

#6 diguefa

diguefa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 25 September 2011 - 19:24

e que Navigation é esse? ando á procura e não encontro. o único que encontro é o sygic que parece bom, mas é pago