Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Darktremor a2sd no nosso ACE.


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Silent

Silent

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 17:54

ora boas tardes a todos.como todos voces (julgo eu) adoro o meu ACE, mas sei que é um terminal que poderia ser melhor em certos aspectos, sendo que um deles é a sua pequenissima memória interna. ora, enquanto andava pelo XDA a passear encontrei um post sobre o "darktremor a2sd" que segundo percebi é um script que faz com que o terminal reconheca uma ou mais particoes previamente definidas no cartão SD como memória interna. digo: "segundo percebi" porque apesar de perceber bem inglês e de ter um android, assim que as conversas fogem para linhas de comandos e programaçao eu perco-me. desta forma vou deixar aqui o link para que alguem com mais conhecimentos do que eu possa deitar aqui uma maozinha e ajudar os "ASES" portugueses (eu incluido) :whistle:ora o link pro XDA: http://forum.xda-dev...d.php?t=1031734 p.s.- tenho o terminal rooted e com o android de origem 2.2.1, caso alguem ache que esta opçao seja válida nao me importo de testar no meu assim que o procedimento seja colocado em termos mais leigos.p.s2- vale a pena espetar com o 2.3.3 no bicho??obrigado aguardo resposta. bom resto de domingo

#2 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 21:38

se quiseres uma coisa mais fácil vê isto http://forum.xda-dev...ad.php?t=961595

#3 Silent

Silent

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 22:01

3F antes de mais obrigado. ja tinha usado alguns programas parecidos mas este resolveu a questao de uma maneira melhor. no entanto fiquei com o bichinho na mesma. se n estou em erro o que fiz agora foi passar aplicaçoes da pequena memoria interna que tenho para o SD, útil, na medida em que liberta espaço e posso passar algumas aplicaçoes que antes nao conseguia. mas a menos que esteja induzido em erro o procedimento que descrevi em cima coloca ao dispor do terminal uma particao do SD que este reconhece como memoria interna. isto parece-me melhor do que simplesmente passar as aplicacoes de um lado po outro (ou entao sou so eu a ser burro q nem um calhau xD) de qualquer maneira salvaste-me umas pesquisas, obrigado;)