Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Películas mas das boas! Onde andam??


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 FranciscoPena

FranciscoPena

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 17:15

A minha mulher tem um, quando o comprei meti uma pelicula daquelas que se o povo corta à medida mas ficou uma cagadinha, andei a ver umas na peliculas-telemoveis 3 por 7 euros e no pclifting.com uma por 5 euros alguém já comprou umas de jeito em loja mais central ou alguém tem conhecimento de onde se podem arranjar é que já as vi a 1.5€.

#2 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 16:39

eu comprei 2 capas de silicone qu evinham com 2 peliculas por quase 6€agora se a pelicula é boa ou nao, a minha nao tem problemas xD

#3 FranciscoPena

FranciscoPena

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 18:07

onde??

#4 enfjoaorodrigues

enfjoaorodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 13:31

onde? Por favor indica o LinkObrigado

#5 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 19:22

comprei no ebay.co.uk

#6 FranciscoPena

FranciscoPena

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 13:19

Imagem colocadaAs melhores que vi são estas mas pode haver melhores...São pack de 3, o preço com portes deve ficar na ordem dos 2.5€ cada, se houver alguém que queira, vu ficar com duas a mais!

#7 brpr123

brpr123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 12:10

Ola pessoal, em relação a estas películas comprei no Leilões.net um pack com 6 películas por 5€ com os portes incluídos.As películas são excelentes, aderem super bem ao telefone, não deixam resíduos.Coloquei uma á quase um mês, ando todo o dia com o telefone no bolso e nem uma ponta começou a descolar e a visibilidade é igual a não ter pelicula nenhuma.Indico vos os link caso pretendam comprar, eu optei por transferencia bancária, o vendedor indica um referencia e multibanco, fazem o pagamento e isto vem de Inglaterra, demorou 6 dias a chegar.CumprimentosLink:http://www.leiloes.net/6-x-Pelicula-SAMSUNG-S5570-GALAXY-MINI,name,174461100,auction_id,auction_details

#8 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 16:41

E eu comprei neste site há uns tempos e não tive problemas também... ;) www.peliculas-telemoveis.com

#9 miguel_156

miguel_156

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 11:12

Atenção que nem todas as capas vem com plicula :unsure: as vezes o pessoal fica com elas para ganhar o dinheiro 2vezes :evil: :whistle: