Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

2.2.1 CM Floyo v0.20


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 hdias8

hdias8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 15:09

Boas maltaDesde que instalei esta rom que a bateria do meu telemóvel dura menos de 24h, com a rom original a bateria durava-me sempre +/- 2 dias...Mais alguem tem este problema? E o que é que eu posso fazer para a bateria durar mais tempo?

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 22:18

provavelmente optimização do kernel

#3 hdias8

hdias8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 02:07

BoasDepois de muito investigar em vários fóruns, acabei por encontrei a solução neste http://forum.xda-dev...splay.php?f=564Sempre que se troca de ROM é aconselhável calibrar a bateria, de maneira que, vamos ao Android Market e instalamos esta aplicação Battery Calibration no telemóvel, depois carregasse a bateria até aos 100%, quando atingir os 100% de carga, SEM DESLIGAR DA CORRENTE, abrimos a aplicação e carregamos no botão 'Battery Calibration', desligasse da corrente e está feito!!! depois disto é aconselhável, mas não obrigatório, deixar descarregar a bateria completamente e recarregar, ininterruptamente, até aos 100%.Fiz isto que acabei de descrever e a bateria agora dura-me sempre +/- 2 dias :) Abraço

#4 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 13:07

Boas, em relação a esta rom, podemos ir directamente de uma rom stock para esta ou é necessário alguma coisa para termos o cyanogen 1º e podermos instalar esta rom?

#5 DFortuna

DFortuna

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 21:35

Boas pessoal, eu tenho esta rom e não consigo passar os contactos que tinha no 2.1 para esta rom, alguém é capaz de me ajudar a solucionar o meu problema?!

#6 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 13:16

DFortuna, tipicamente o android sincroniza os contactos com a tua conta google. quando eu comprei o meu 1º android tive q sincronizar via outlook (telemovel antigo -> outlook) depois do outlook importei o ficheiro para o google e ficou tudo ok.Se ja tinhas os contactos no 2.1, deverias ter ficado com eles.

#7 DFortuna

DFortuna

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 06:39

Talvez se eu fizer backupdo 2.1 talvez consiga fazer isso, porque eu tenho um backup dos contactos no 2.1.

#8 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 13:50

DFortuna, quando eu te respondi, falei do meu conhecimento do Boston.Agora tenho um X8, o engraçado é q só consigo ver os meus contactos do cartao, eu importei os contactos do cartao, mas na opção para mostrar contactos eu ja desmarquei os contactos do cartao e só mostrar os contactos da conta google, o magano não mostra!alguem sabe como fazer isto? mostrar os contactos do cartao e conta google?