Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Emulador Xperia play


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 primarylotus

primarylotus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 21:58

Boas, nao sei se é ilegal perguntar isto mas se for peço desculpa desde ja.Queria saber se existe emulador de nintendo DS ou de sega saturn para o xperia play "playstation phone", ja estive a procurar mas de momento so encontro o de Snes,megadrive,n64,GBA e mais alguns antigos.E ja agora, estive a ler sobre o emulador da N64 e disseram que alguns jogos correm lentos, mas o xperia tem 1GHz Scorpion processor, Adreno 205 GPU, Qualcomm MSM8255 Snapdragon... se corre jogos playstation 1, nao deveria correr bem os da nintendo 64?Aguardo respostaObrigado

#2 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 15 May 2011 - 01:44

Posso-te dizer que tenho-os a todos, ou pelo menos ja testei todos.O da N64 só jogo Mario64 e corre ás mil maravilhas.Da PSX uso o FPse que é um mimo. também tenho do GBA.Em relaçao ao da NDS, ha umas semanas instalei um, mas ainda era beta(pago) e funcionava muito mal.

#3 primarylotus

primarylotus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 07:21

Obg pla resposta, eu ainda nao tenho o telefone e estou a pensar comprar ja no final deste mes... mas queria saber mais em relaçao aos emuladores pois alguns jogos do GBA passaram para a Nds, mas como tem duplo ecra ou que é pensei que era impossivel ter o emulador a funcionar bem.Sera que poderias tentar outros jogos do emulador da N64 como por exemplo o pokemon stadium ou o zelda ?, e da Sega saturn ja experimentaste algum ? Agradeço novamente a resposta.

#4 rcknight

rcknight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 10:04

boasSse keres emuladores nao sei se a tua escolha deveria cair sobre o xperia play okok tem teclas com fartura que a meu ver nao vais conseguir configurar na maior parte dos emuladores, pk nao estao preparado para elas, por outro lado se keres emular jogos de varias plataformas devias pensar num tlm com um processador mais potente do que o do xperia play que nao é nada de especial acredita nem 1ghz tem e com o dinheiro a que ele te fica tens melhor para essa finalidade.

#5 primarylotus

primarylotus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 07:11

boasSse keres emuladores nao sei se a tua escolha deveria cair sobre o xperia play okok tem teclas com fartura que a meu ver nao vais conseguir configurar na maior parte dos emuladores pk nao estao preparado para elas, por outro lado se keres emular jogos de varias plataformas devias pensar num tlm com um processador mais potente do que o do xperia play que nao é nada de especial acredita nem 1ghz tem e com o dinheiro a que ele te fica tens melhor para essa finalidade.

boas, obg plo comentario, mas eu conheço os telefones que andam por ai tal como o samsung galaxy s2 ou qualquer telefone com tegra 2 + dual core processors... so que nao dá jeito nenhum pra jogar usando emuladores, é claro que eu quero bons emuladores a correr bons jogos mas se nao dá jeito nenhum pra jogar qual é o objectivo.Eu neste momento tenho 1 optimus boston e esta porcaria ate o angry birds corre lento lol, secalhar nao devia mas sei que é lento, mas so pra dizer que ja testei emuladores da genesis "megadrive" e nao dá nada com nada... os dedos a tapar o visor e tal. Eu sei que muitos dos que ja leram talvez ja tenham pensado "mas porque raio este gajo nao compra uma psp se o objectivo é jogar" e a resposta é têm toda a razao :laugh: mas eu prefiro ter 2 em 1.Cumprimentos.

#6 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 17 May 2011 - 20:12

Não penses que o desempenho dos emuladores depende somente da máquina em que os estás a correr :)

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 17 May 2011 - 23:47

boas, toma atenção que os emuladores podem trazer bugs e não serem fluidos o suficiente para correrem os jogos na perfeição.rcknight posso te garantir que o xplay é o melhor smartphone para gammers tenham os outros dual core ou i7... nenhum smartphone sem ser o SonyEricsson vai correr os melhores jogos como este pode correr...a playstation GO nem 1GHz tem e corre todos os jogos... podes dizer que por exemplo correr o shift no SGSII, mas existem milhares de jogos que nunca nenhum de nós com um smartphone normal que não tenha o teclado do xperia irá correr.

#8 barr0s

barr0s

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 11:54

O play não é nem de perto nem de longe a melhor máquina para jogos. Os novos dual core com tegra 2 são "espectacularmente" melhores para jogos do que o play, o problema dos botões resolve-se com o comando bluetooth p.e.Vão ao market e procurem por Riptide para terem uma ideia do que NÃO VÃO poder jogar no play.E parece-me a mim que não se pode comparar o processador de um telefone Android com o de uma PSP Go, não é bem a mesma coisa. Além de que com um emulador "preparado" para um dual core a performance será sempre muito melhor do que num telefone single core.A única chatice é que a Google lembrou-se de começar agora a tirar os emuladores do market.