Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Contactos duplicados


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 MacGyver

MacGyver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 18:58

OláEstou aqui com um problema, telemovel foi para reparar, quando voltou fiz a recuiperação dos contactos, no entanto agora os contactos aparecem-me duplicados, ou seja, se eu tenho um número chamado "mae" aparecem dois contactos "somente telemovel (não sincroniza)" com o nº da minha mãe. Isso acontece com todos os contactos.Há alguma forma de eliminar o duplicado, não consigo perceber de onde vêm os duplicados (para o caso de perguntarem, tenho os contactos do SIM definidos para não serem exibidos na lista, não são estes que fazem aparecer os duplicados...

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 19:11

esconde os contactos q tens visiveis no "phone" e fica so com os do google.deves la ter os dupes.podes tb ir a google.com/contacts e clicar no botao para remover duplicados

#3 MacGyver

MacGyver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 19:22

Obrigado, mas não funcionou, se desligar os do telemovel fico só com 19 contactos, que são os que efectivamente estão nos servidores do Google.

#4 MacGyver

MacGyver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 19:29

Problema resolvido, liguei o telemovel ao PC, e eliminei todos os contactos duplicados. Só gostava de saber de onde eles vieram...

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 19:45

se fosse a ti exportava os q tao no telf para o SD e dps importava para a google.e dps removia os dupes online

#6 MacGyver

MacGyver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 20:38

Olha que sou capaz de fazer isso mesmo :)thx