Jump to content


Photo
- - - - -

Olá


  • Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 Bruno Cruz

Bruno Cruz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 posts

Posted 27 January 2010 - 23:24

Boa noite.O meu nome é Bruno e adquiri um Galaxy. Ainda não tenho opinião pois ainda está a carregar. :)Cumprimentos

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 posts
  • OnePlus 2

Posted 27 January 2010 - 23:26

HURRAY!!!Mais um Galaxy! Alguma coisa que precises, estou por aqui!Bem-vindo.Já agora, Bruno Cruz de Alcoitão?

#3 Bruno Cruz

Bruno Cruz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 posts

Posted 28 January 2010 - 12:02

Não. Setúbal.

#4 Bruno Cruz

Bruno Cruz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 posts

Posted 29 January 2010 - 14:02

Bom dia. Lamentavelmente tive de entregar o Galaxy na loja, após uma noite inteira de carga, a bateria durou menos de 6 horas sem 3g nem wireless. Estou à espera que me entreguem outro mas caso a autonomia se mantenha nestes valores, terei de optar por outro equipamento.

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 27 March 2010 - 21:34

Bruno Cruz escreveu:

Bom dia. Lamentavelmente tive de entregar o Galaxy na loja, após uma noite inteira de carga, a bateria durou menos de 6 horas sem 3g nem wireless. Estou à espera que me entreguem outro mas caso a autonomia se mantenha nestes valores, terei de optar por outro equipamento.

se procurares no forum, vais ver q 'e um problema conhecido, causado pela bolsa, sobre o botao da camara

#6 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 posts
  • OnePlus 2

Posted 28 March 2010 - 05:47

Bruno Cruz escreveu:

Bom dia. Lamentavelmente tive de entregar o Galaxy na loja, após uma noite inteira de carga, a bateria durou menos de 6 horas sem 3g nem wireless. Estou à espera que me entreguem outro mas caso a autonomia se mantenha nestes valores, terei de optar por outro equipamento.

Qual é a versão do firmware? Aconselho a colocares a ultima, basta seguires a wiki.