Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Gingerbread 2.3.2 Clean Android AOSP by Joestone


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#26 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 20:01

Hoje à noite como não tenho nada para fazer vou experimentar esta ROM.:whistle: Já tenho andado com curiosidade. A razão principal é por causa da bateria que quero ver como se comporta nesta versão.Cá vou eu para os backups :woohoo:

#27 pjrg

pjrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 20:46

Hoje à noite como não tenho nada para fazer vou experimentar esta ROM.:whistle: Já tenho andado com curiosidade. A razão principal é por causa da bateria que quero ver como se comporta nesta versão.Cá vou eu para os backups :woohoo:

É isso! Testa e deixa-nos o teu feedback! :P

#28 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 22:44

Já estive a testar a rom e o que me chamou mais à atenção foi o pouco espaço com que fico depois de isntalada.Tive de fazer uma gestão muito melhor das apps que tenho instaladas. (Isto também acontece porque não gosto de forçar apps que não foram desenhadas para isso a ir para o SD).No geral a rom pareceu-me mais rápida, não tendo de reiniciar o homescreen de cada vez que se corre uma app mais pesada.O toque parece-me ser melhor e mais preciso.Basicamente pareceu-me bem, mas estive a apagar coisas que não uso com o titanium backup e posso ter apagado algo que não devia e tive muitos problemas com o cartão. Já reinstalei e vamos ver como se comporta amanhã.

#29 sergiosantos83

sergiosantos83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 23:19

Ora boas,Acabei de instalar e parece-me bem..Só consegui atraves do fastboot..desculpem a minha ignorancia, mas nao consigo alterar o toque das chamadas para uma musica qualquer que tenho no cartao!!!dass, tipo so aparece aquelas musicas tlfs antigos e nao sei o quê..Nao aparece opcao de ir ao cartao..(ja descobri obrigado na mesma, temos que abrir o player, por a musica a rolar e ir a opcoes e definir como musica de toque)

#30 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 20:15

Acho que já testei o suficiente esta rom.Já posso dizer que me está a dar menos problemas e bugs que a CM7. E funciona bastante mais rápido que a ultima versão estável da CM7.Aconselho esta rom. Não tem o mesmo numero de opções que a CM7, mas também não tem tantos bugs e permite multi-tasking. :cheer:

#31 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 21:37

boas pessoal...eu ando com um problema, quis por a rom gingerbread e de inicio tive que por a rom greek com fastboot por kdz ate ai tudo bem.mas nao consigo entrar em fastboot. ja tentei de mil e uma maneiras e nao consigo, ja li a pente fino tudo no forum tentei e retentei e nada... desde carregar ao mesmo tempo a carregar primeiro na camara e depois no power a por a usb primeiro e depois fazer a conjugação das teclas, nada parece dar porque ele arranca o telemovel normalmente e nao fica preto...ja tentei correr tambem o comando para o fastboot mas ele mas diz sempre waiting for device.Pelo que li isto é um problema de drivers, ja instalei varios que fossem compativeis com o win 7 (S.O que tenho). Ficam instalado mas nadaPreciso de ajuda ASAP porque ja ando a dar com as cabeças na parede

#32 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 19:39

que rom tens instalada?para entrar no fastboot normalmente é carregar no pesquisar e ligar!se realmente não funciona, experimenta começar do inicio.Instalar uma rom com fastboot através do KDZ, e assim sucessivamente, pode ser que funcione!

#33 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 07:38

Só para dizer que ja ta a rom instalada...Apos muitas pestanas queimadas...Comecei a pensar no caso e era uma coisa bastante simples... aqui disseram que para entrar em fastboot que tinha que carregar na camara e depois no power mas começei a pensar e como ia accionar a camara sem ter o telemovel ligado? Fiz entao ao contrario, primeiro ligar o telemovel e rapidamente carregar na camara e voilá ele entrou em fastboot. A partir dai foi sempre a abrir e sem problemas:)A rom é muito boa com aspecto menos positivo para o teclado, mas vou instalar o da lg e exprimentarAgradeço a todos a ajuda

#34 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 08:09

Eu aconselho o swift key x. Tem text prediction e funciona muito bem apesar de ainda estar em beta. Eu ja não quero outro...:P

#35 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 08:20

e ta no market?

#36 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 11:03

Sim está no market https://market.andro...e=search_result

#37 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 11:25

2 questoes menos positivas ate agora...a primeira pode ser "pezada" minha, mas ao instalar o teclado LG IME e selecciona-lo ele nao dá forçando o seu fecho.a outra situação é comparativamente com a rom que tinha antes, a greek, nao apanhar rede em certos sitios que antes tinha...Algo a fazer para contornar isto?

#38 FAEL

FAEL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 20:35

esta ROM tem o IDIOMA PT-BR ?tava usando uma ROOM CM7 mais tem muitos BUGS ! daê retornei para uma 2.1 OFICIAL .no aguardo de uma resposta !

#39 trolly20

trolly20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 22:54

Boa noiteEu meti o ficheiro ( recovery) desta rom no cartão, depois iniciei o telemovel via recovery, e tentei instalar a rom, o problema e que quando carrego no ficheiro da inicio ao processo de instalação e salta logo para o menu inicial da recovery, n instalando a rom.O que é que é preciso para instalar por recovery?

#40 pjrg

pjrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 12:20

esta ROM tem o IDIOMA PT-BR ?tava usando uma ROOM CM7 mais tem muitos BUGS ! daê retornei para uma 2.1 OFICIAL .no aguardo de uma resposta !

Sim!