Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Escolha de Room


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Emanuel

Emanuel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 11:29

Olá a todos:laugh: Graças à vossa ajuda consegui fazer root ao meu htc e instalei a room CM6.1 mas gostava de inovar e perguntar qual a melhor e mais estavel( e um pouco mais poupadinha na bateria;) ) room no momento para instalar?pois bem a minha maquina apresenta as seguintes caracteristicas:hboot: 1.33.2010 (sapp10000)radio:3.22.20.17Tenho lido que a yoshi é a que tem mais feadback neste forum e na vossa opinião será que é a escolha certa?Quais os passos para instalar?Grande Abraço e obrigado

#2 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 12:09

Primeiro que tudo, não é "room" é "ROM"! ;)Segundo, penso que a melhor escolha seja a última CM7 que está neste forum para o Magic... a 7.1.0 que já é android 2.3.4!Link: http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=102&id=148340&Itemid=30Mas para isso tens que fazer upgrade à tua SPL, Radio e recovery!Fazes download dos ficheiros que estão no primeiro link e segues os passos do seguinte link.Passos: http://androidpt.info/index.php?title=Perceber_as_nuances_do_mundo_das_ROMs_no_HTC_Magic#Exemplo_de_alterar_para_New_Radio_.286.35.29Depois de teres New Radio, Segues os passos que estão no post da CM7 para flashares... Basicamente está lá tudo explicado! :)Isto é a minha opinião e penso que muitos estarão a favor :PCumprimentos

#3 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 13:12

Sim, faz o que o Filipe disse e mete a CM7 que está muito boa :PBTW, Filipe estás feito um professor :Dcumps

#4 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 13:28

BTW Filipe estás feito um professor :P

Quando estou com problemas também gosto que me ajudem! :PSe bem que agora não tenho muitos! xD