Jump to content


Photo
- - - - -

TMN a1 - Voltar há ROM inicial ou swiss 2.1 Ajuda..


  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 posts

Posted 13 May 2011 - 18:05

Boas pessoal,Sou novato por aqui e tou prestes a ganhar um pisa papeis de 3.5"..lolPrecisava da vossa ajuda para uma coisa. Bem em tempos arranjei um TMN a1, tudo bem, vinha lento que não se podia, logo a ideia foi, siga de root e instalar uma ROM, andei a ver e decidi-me pela FLB v1.7 OC, pus no SD e lancei-me ao tubarões.Mas ela estáva-me a dar alguns problemas (reiniciava o telemovel), como já não conseguia, bem pensei, vou colocar a swiss 2.1.Saquei por um link que estava num topico, pus no SD e tentei depois de fazer o factory reset, instalar, a instalação saltava.Li melhor e reparei que podia fazer UPDATE dentro das Definições, então lá pus o dload da swiss2.1 e fiz update.Neste momento tenho um ecra negro que ainda não me disse nada já lá vão 15minutos.Alguma ajuda?Podem dar-me uma maozinha para conseguir voltar ou à da TMN ou há swiss 2.1?Obrigado desde já pessoal

#2 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 posts

Posted 13 May 2011 - 19:49

Pessoal preciso do link da swiss 2.1 ou da tmn, o zip era excelente porque nao sei como se instala o dload que dá sempre failure.Ajudem pff.

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 14 May 2011 - 16:04

Eu não percebo nada desse terminal mas não há de fugir muito disto.Baixa a rom que queres novamente e instala pela recovery.Atenção que o primeiro boot é muito lento também pode ser isso apesar que 15 minutos é considerável.Os links para as roms podes encontrar aqui no androidPT

#4 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 posts

Posted 14 May 2011 - 18:15

É que eu queria a da TMN ou a swiss que tanto falaram por aqui, mas não encontro links... ando agora pelo Modaco, mas nao posso ter nenhuma rom com o OC que reinicia... não tá facil... precisava um link da SWISS... a ver vamos, se alguem aparece ai com ele..é que eu não consigo instalar o dload's, dá-me sempre erro a meio da instalação....

#5 Waterzinho

Waterzinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 posts
  • Samsung Galaxy S10e

Posted 18 May 2011 - 13:26

Boas... :)Podes por uma ROM com OC, desde que respeite os pârametros do teu kernel, e por conseguinte do teu processador. No entanto, não será das mais estáveis que encontras.Em relação à ROM oficial da TMN é fácil. Basta acederes a www.tmn.pt, ires à página do produto TMN A1, e do lado direito tens algo a dizer para descarregar a actualização para o 2.1 (Atenção que ao passares para a ROM oficial perdes o root).De momento a ROM (para mim) mais estável é a FLB 1.7 (com terminal fix - que evita os reboots aleatórios), e que consegue equilibrar a bateria, ou então a ROM Oficial da TMN sem os extras publicitários da SAPO e widgets, e a bateria também fica um MIMO! ;) Link para a página do Produto TMN A1:http://www.tmn.pt/portal/site/loja/menuitem.1ed531b0dc8102f2d0a8be30851056a0/?vgnextoid=673bd7944ab87210VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=489f4060d7dc7210VgnVCM1000005401650aRCRDLink para o download da actualização oficial para o 2.1:http://www.tmn.pt/Portal%20Loja%20Virtual/Produtos/tmn/ficheiros/actualizacao_sw_Android_eclair.zipEm relação à SWISS é questão de procurares. Eu neste momento não tenho qualquer informação sobre o 'paradeiro' dessa ROM.Cumps,Water