Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

actualização 2.3 Gingerbread


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 13 May 2011 - 14:46

Boas TardesQueria saber se alguem ja sabe quando vai sair a versão 2.3 para o nosso LG Maximo 2X?

#2 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 21:22

Provalbelmente em junho eu acho que sera no mesmo mes em que sai para o p500 :)

#3 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 22:24

As ultimas noticias da LG apontavam para Junho sim, vamos a ver.

#4 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 08:42

eu a uma semana atras mandei mensagem para a LG, eles disseram que a gingerbread esta previsto sair fins de junho inicio de julho ..

#5 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 20:13

eu a uma semana atras mandei mensagem para a LG eles disseram que a gingerbread esta previsto sair fins de junho inicio de julho ..

penso que o update ja esteja disponivel, a tmn pelo menos infica que simhttp://www.tmn.pt/portal/site/loja/menuitem.1ed531b0dc8102f2d0a8be30851056a0/?vgnextoid=1cbf29edb586f210VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=489f4060d7dc7210VgnVCM1000005401650aRCRD

#6 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 21:40

A TMN apenas diz que é atualizável, não diz quando...Características • Plataforma Android 2.2 (actualizável para Gingerbread)

#7 Igorov78

Igorov78

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 21:54

Pois já muito se falou disto... mas sinceramente, a LG podia se ter esmerado mais e lançar este maquina com um OS de ponta. Também fui ver ao site da TMN e interpretei da mesma forma que o ODIN.

#8 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 10:27

eu fikei desapontado com a lg..a samsung pra o s2 no espaço de uma semana lançou 2 updats pra corrigir bugs...tenho agora o s2 e n tou arrependido..apesar dos plasticos do lg serem melhores do resto o s2 ta brutal

#9 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 20 May 2011 - 16:21

O LG nao saiu com o 2.3 por uma questao de mercado, mas tambem com o preço que ele saiu bem merecia mas pronto.Vamos ver se sai mesmo para junho para ver se corrigem os bugs do 2.2 e para ver se tras algo mais ao MAXIMO.

#10 David Pereira

David Pereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • LG p990

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:34

Afinal a LG so manda para a rua o android 2.3 no final do mes de julho isto foi enviado para mim um email deles ate la a que esperar...

#11 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 08:42

É, já tinha ouvido isso... Esperamos mais um pouco, como tenho o meu 2x neste momento não me chateia ter de esperar, com todas as correções e tweaks está mais do que 100%.

#12 putto

putto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 23:31

Boas Já há informações para o lançamento da v 2.3 Gingerbread???

#13 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 10:05

Boas Já há informações para o lançamento da v 2.3 Gingerbread???

O que eu posso dizer isto por que mandei um email a "mandar vir" a serio coma LG.Sei que no dia seguinte recebo um telefonema de um funcionário da LG aesclarecer o lançamento do Gingerbread, e eu a pensar que me ia dizer "que não se trata assim as pessoas", lolol.Ate pelo contrario, disse-me que e bom a LG receber assim email a "mandar vir com eles", assim eles podemmostrar os mails e o descontentamento dos utilizadores a quem esta a par da actualização do Gingerbread, a fim de criar um pouco de pressão para o lançamento do mesmo.Agora datas, o que me disseram e que só para Setembro, pois a que iria sair este mês continha muitos bugs o que os levaram ao adiamento...Uma sugestão que deixo e que, deviam fazer como eu fiz, e bombardearem as caixasde email da LG a mandarem vir com eles.Podem abusar menos nos nomes....Eu escrevi assim:1a Mensagem: Boa tarde.Venho por este meio mostrar mais uma vez a minha insatisfação com a LG.Ja reparei que para o LG G2X que o seu lançamento só foi nos estados unidos ja recebeu o update do Gingerbread coisa que para o LG Maximo 2X ainda não aconteceu, e foi lançado não só para Portugal como para quase toda a Europa.O que me revolta mais e o LG G2X ter sido lançado apenas em Abril e já há update coisa que o LG Maximo 2X com o lançamento em Fevereiro ainda não haver lançamento.O que e mais velho não recebe update, o outro mais recente, já tem, so podem andar a brincar com as pessoas.Resposta LG:Estimado Sr. Tiago Baptista,Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos o desagrado que sente quanto à data de disponibilização do upgrade para o seu LG P990, a qual foi já registada.Relativamente à questão que nos coloca, informamos que a nova data de previsão para disponibilização de upgrade é Setembro de 2011, sendo que se trata de uma previsão e não de data certa.2a Mensagem, depois veio o telefonema:Então vocês andam mesmo a gozar com as pessoas, primeiro era para fins de julho agora e para setembro? Isto só pode ser brincadeira, anda uma pessoa a gastar dinheiro nos vossos equipamentos para nada! Vocês vão lançar esse update quando ele ja tiver ultrapassadoSe alguém quiser mandar vir com eles:http://www.lg.com/pt/support/contact/support-message.jsp?countryCd=ptNao demora um dia para responderem

#14 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 11:45

Boas...Bem.. já faltou mais!E ainda bem que eles depois de afirmarem que sai em Setembro, à frente indicam tb o ano...A ver vamos se não vai ser novamente adiado!Ainda não o tenho, mas as previsões apontam para a compra desse tlm!Satisfeito? Parece ser mt bom, só é pena que poderia ser mais "slim"!

#15 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 15:30

Adore já somos dois, estou a aguardar o capital para isso, fim deste mês já o deve ter, não consigo passar sem androide parece que ando sempre desactualizado lol...

#16 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 01:16

Pois... estou mais à espera de resolver um problema com a fantástica operadora que é a TMN! Que já se arrasta à muito tempo...Enfim!

#17 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 09:31

Pois... estou mais à espera de resolver um problema com a fantástica operadora que é a TMN! Que já se arrasta à muito tempo...Enfim!

Pois não te posso ajudar lamento, pertenço a outra operadora fantástica!!! B) Vou continuar a espera do voucher para me fazer a vida!

#18 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 10:49

lolololOptimus?!Que tipo de voucher?

#19 Titanium

Titanium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 23:17

Alguém sabe se já foi lançado o Gingerbread ou se sempre se confirma a previsão de Setembro? No site da Lg não consigo enviar mail pois onde supostamente seria o botão de 'enviar' aparece-me 'reveja a sua mensagem'. Aproveitando a deixa, e uma vez que comprei este telemóvel usado com uma ROM não oficial gostaria de saber como posso meter a ROM oficial. Apenas quero mudar porque tenho medo que se depois for preciso me neguem a garantia. Obrigado

#20 rodokm

rodokm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 09:15

boasneste tópico tens lá tudo "Instalar ROM Cyanogenmod 7 para iniciados"abraço

#21 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 16:23

Boas...Bem.. já faltou mais!E ainda bem que eles depois de afirmarem que sai em Setembro à frente indicam tb o ano...A ver vamos se não vai ser novamente adiado!Ainda não o tenho, mas as previsões apontam para a compra desse tlm!Satisfeito? Parece ser mt bom, só é pena que poderia ser mais "slim"!

Se quiseres comprar o meu, tas a vontade....So vendo por precisar de guito, senao ficava com ele.E desbloqueado de origem.Cumps

#22 Rjjcvb

Rjjcvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 21:29

Boa noite,Isto foi o feedback q eu recebi pelo email:Hi,Please check feedback that I have got from LG Portugal: Use google translate:Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente ao caso exposto, informamos que a verificação inicial efectuada pelo programa é ao modelo do equipamento, a qual retribui a indicação geral de actualizações disponíveis. Estas podem por sua vez variar de acordo com o operador, situação que apenas é verificada quando o programa avança para o passo seguinte. No caso do seu telefone, não existe uma actualização de firmware disponível, sendo esta a razão pela qual o software não possibilita efectuar qualquer actualização.Mais informamos que ainda não se encontra disponível em Portugal a actualização para a versão 2.3 de software do seu P990.Lamentamos não poder apresentar uma data de previsão para o lançamento da mesma, mas sendo que este está a ser efectuado de forma faseada nos países europeus, aguardamos que muito brevemente se encontre disponibilizada no mercado português.Atentamente,André TapadinhasCIC, Centro de Informação ao ConsumidorLG Electronics Portugal