Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Já tenho um... É UM ESPÉTACULO!


  • Por favor inicie sessão para responder
75 respostas a este tópico

#51 Portista

Portista

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 21:51

ok

#52 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 10:48

sao todos feitos no mesmo mas há a duvida se bem c o tegra2 ou com a mali400..eu duvido mt q a samsung vá lançar os tegra no s2..pra já ainda n vi nenhum c tegra2..

#53 crazyportuguese

crazyportuguese

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 17:02

Também estou maravilhado com o meu.Tinha um Optimus Boston (que também era uma maravilha para o preço).Depois comprei associado ao Optimus Smart 30 (versão Iphone) um Iphone 4 por 149€.Posso claramente dizer que me impingiram o Iphone 4 afinal o Galaxy S2 ficava 179€ mais caro (329€ com a adesão ao smart 30) além disso não me permitia aderir ao pacote de dados Smart 30 Iphone (que custa mais 10€ por mês mas tem 2gb de trafego de internet em vez de 500mb).Brinquei 2 dias com o Iphone e vendi-o por 435€ e fui buscar um Galaxy S2 por 499€ na Optimus desbloqueado e com oferta de 50€ em chamadas. Foi difícil encontrar estava esgotado em todo o lado (o Iphone havia em todo o lado).E só tenho a dizer que estou maravilhado com o telemóvel.Desfiz-me do Iphone 4 porque era horrível comparado com o Android (não tinha widgets, para se ligar dados ou o wifi tem que se passar por uma serie de passos, não tinha as notificações (que estão previstas no OS5) e não dava para personalizar nada, além disso não tem as aplicações que quero para ligar ao transmission).Relativamente ao telemóvel em si (hardware). Também deixa o Iphone 4 a milhas. Se há pessoal que se queixa do aquecimento devia experimentar o Iphone 4, aquele metal e vidro quente em contacto com a pele é mesmo desconfortável quando começa a aquecer. O Samsung não aquece nada quer comparado com o Boston quer com o Iphone 4.O ecra é glorioso o tamanho faz toda a diferença face ao Iphone 4 e o contraste (sobretudo os pretos são impressionantes). Fiquei mesmo doido com o ecra.Devo no entanto admitir que o texto é mais nítido no Iphone 4.A velocidade é inacreditável, 1gb de memoria dá para tudo. Notei por exemplo que o Ndrive é muito fluido o que não acontece com o NAV (clone para Iphone baseado no Ndrive).O telemóvel é muito leve mas parece-me robusto e inspira confiança (estava com receio que como é muito fino se pudesse partir facilmente no bolso). Enfim estou a adorar o telemóvel é sem duvida o melhor que já vi.

#54 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 17:55

Parabéns pela aquisição :P experimenta jogar jogos que requeiram o uso de 3dusando o chainfire com os drivers da NVIDIA, POWERVR e QUALCOMM vais ver como aquece http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png , mas tb isso recorre á uma emulação, não são drivers que vêem de origem com o telefone.mas quanto ao aquecimento depende de telemóvel para telemóvel bem como a sua utilização
Imagem colocadav.2.0

#55 El Richardo PT

El Richardo PT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 01:57

Mandei vir pela www.expansys.pt...4 dias e chegou a minha casa!

Podes-me dizer sff que versão da câmara traz esse teu da expansys? *#34971539# e depois escolhe a tecla de cima...

#56 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 12 August 2011 - 06:07

Também já tenho a mais de 1 mes! Comprei na Amazon UK e ficou-me por 480 euros! Preço de bloqueado em Portugal.

#57 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 14 August 2011 - 22:58

Cheguei ao topo...É como escalar uma montanha...O SGS2 é uma combinação entre o melhor hardware do momento sem a minima dúvida e uma stock rom muito bem feita e muito funcional.Nunca tive um android tanto tempo sem meter root, cwm e custom rom... ainda estou com a stock rom insólito.Só tenho o SGS2 à 5 dias e estou a adorar a stock que trás... mas vou meter a cfw do on.one um dia destes para ver se ainda funciona melhor.Thanks

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#58 Sergiany

Sergiany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Note 4/ Htc one M7/ Galaxy Nexus / Galaxy s /inew v3 plus

Mensagem publicada 15 August 2011 - 12:17

afinal sempre te decidiste por um s2:-Painda bem que estas muito contente..
--The power is Android--
Feedback!
http://www.androidpt...dback-sergiany/

#59 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 15 August 2011 - 15:24

Ja tinha decidido... faltava dinheiro...E estava super satisfeito com o LG Maximo 2x, mas este é outra coisa sem dúvida.Thanks.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#60 pjpcardoso

pjpcardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 17:03

que updates é que estás a falar???

#61 Trecko

Trecko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 06:43

Boas tambem tenho um.MUITO BRUTO! :evil: Vim do iPhone4 ;)

#62 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 16 August 2011 - 11:14

TreckoE que tal o SGS2 relativamente ao iphone4?Software/hardware que dizes?

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#63 filipegt500

filipegt500

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 20:44

Boas tambem tenho um.MUITO BRUTO! :evil: Vim do iPhone4 ;)

tb tenho um iphone e pretendo mudar para este, mas antes queria uma opinião de quem já trocou:-)

#64 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 21:01

Alguem me pode dar a certeza , confirmar se o galaxys2 efectua video chamadas de rede para rede usando apenas o pacote da operadora tal como os antigos nokias e afins sem recorrer a programas?

#65 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 21:18

Alguem me pode dar a certeza confirmar se o galaxys2 efectua video chamadas de rede para rede usando apenas o pacote da operadora tal como os antigos nokias e afins sem recorrer a programas?

Sim confirma-se tal como SGS o SGS2 permite Video chamadas via operador.... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

OnePlus 6 powered by Android


#66 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 18:06

Acabadinho de comprar :laugh: 5* :)

#67 Trecko

Trecko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 13:25

TreckoE que tal o SGS2 relativamente ao iphone4?Software/hardware que dizes?

Peço imensa desculpa so vi agora. :unsure: Software acho os parecidos , apesar do android / ios . Mesmas aplicações bla bla , apesar de achar este 2.3.3 superior em cor, funcionalidade , e é muiiitttoooo mais bonito. :woohoo: Rapidez - 10 a 0 ao iPhone Browser - 15 a 0 ao iPhoneMúsica - Identicos ( definição de áudio melhor no S2)Construção - Muito melhor e mais apelativo no iPhone 4iOS / android - a iOS tem de seguir em frente e deixar de ter o mesmo visual desde o tempo da pedra. em relação ao 2.3.3 penso que o 2.3.4 quando sair oficialmente vai utilizar mais o dual core que isto tem.Em aspectos gerais é melhor o SG2 , senão nao tinha trocado né :laugh: (tou com iPhones desde o primeiro)Mas também digo que quando sair o 5 vou comprá lo logo :evil: Espero que tenha ajudado e qualquer coisa é so dizer

#68 plino

plino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 20:59

Bem eu já aguardo pelo meu... espero não me desiludir. Dentro de dois dias já o devo ter... :lol:

#69 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 21:20

Galaxy S2 desiludir... sim por acaso o meu desilude-me... principalmente quanto tiro fotos, apetece me entrar dentro do ecran ;)Não te irás arrepender é soberbo....pelo menos até a data ;)

#70 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 29 August 2011 - 21:22

disseste desiludir?só se tiveres a precisar de dinheiro... pois o SGS2 vale cada centimo...Muito bom TOP mesmo.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#71 Trecko

Trecko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 21:30

disseste desiludir?só se tiveres a precisar de dinheiro... pois o SGS2 vale cada centimo...Muito bom TOP mesmo.

MESMO!!

#72 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 21:31

Bem eu já aguardo pelo meu... espero não me desiludir. Dentro de dois dias já o devo ter... :lol:

Se usares a ROM Stock Vodafone, vais-te "desiludir" ;)

OnePlus 6 powered by Android


#73 plino

plino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 21:45

OK, OK, OK, Desiludido eu ???? receio ?????? nahh venha lá a maquina.... hehehhe, aliás já devia ca estar..Obriagado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

#74 Trecko

Trecko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 22:05

OK OK, OK, Desiludido eu ???? receio ?????? nahh venha lá a maquina.... hehehhe, aliás já devia ca estar..Obriagado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Começou o bichinho em que dois dias vão parecer 2 meses ;)

#75 Pedrodivo

Pedrodivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 07 April 2013 - 14:50

Mandei vir pela www.expansys.pt...4 dias e chegou a minha casa!

Visto que é uma empresa francesa, como funciona com a garantia? dá para a tmn? dá para por o idioma em português?