Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

"NAND backup" e "NAND backup+ext" e goldcard


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Saint

Saint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 16:37

Boas,Tenho o Hero com a vs 1.5 da optimus mas quero fazer o update para o 2.1 "original". Já li muitos "posts" daqui e vou aprendendo algo. Já fiz um "goldcard" e o amigo DUSK fez o grande favor de mo desbloquear (5*). Também já tem o root feito.Estou a pensar fazer o update como o "post" do Nazgulled ("[ROM] Genérica Oficial da HTC WWE Éclair 2.1 (OTA + RUU)") porque prefiro as oficiais mas agradecia que me tirassem algumas duvidas quem souber ...1- Ao fazer o "NAND backup" posso recuperar o sistema HERO se houver azar? Ou só fazendo "NAND+ext backup" ... e que fazer a primeira eu faço e e no final dá "Done!" mas quando quero fazer a 2 opção dá-me sempre erro, apesar de ter a bateria carregada - Error : Run 'nandroid-mobile.sh' via adb!2- A ROM que ele indica tem PT?3- Fiz já um goldcard ... posso colocar nesse mesmo cartão "goldcard" mais ficheiros - p. ex. os ficheiros para actualizar a ROM, rádio, nand backup... - sem o "danificar"?4- É obrigatório fazer update do radio? Há possibilidade de existir "incompatibilidades" entre a ROM acima e o radio actual?5- o acesso ao market mantem-se igual?6- Posso sempre voltar a trás? é que ele é novo, se tiver de ir à garantia, tenho de o por como veio... Eu sou um rookie nestas coisas do Android, por isso tem de ser devagarinho e não queria deitar o dinheiro que gastei nele fora. Agradeço a todos pela ajuda.Saint

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 17:59

Boas 1 - se tens rom stock, não tens nada no EXT2 - Se não tiver PT, instalas o morelocale2 e mudas para PT3 - sim4 - poderão existir, flasha a rom se td estiver a funcionar esquece o upgrade ao radio, um upgrade a radio, tem sempre risco5 - sim6 - sim, procura o RUU para o HERO mais recente, qq basta flashar o mesmo e ficas com o terminal, sem root e custom recovery;)

OnePlus 6 powered by Android


#3 Saint

Saint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 15:35

Boas.Obrigado pelas dicas.Actualizei o dito so com ROM.Ficou OK mas parece-me que o GPS não fixa ...Instalei o NDRIVE e ele diz sem GPSAgradeço indicações...tenho q flashar com o radio?Qual ?Cumps,Saint

#4 Saint

Saint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 18:53

BoasFiz o update do radio como disse o Nazgulled para a versão .14 e ja tudo rola.Obg na mesma.Cumps,D_Saint