Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

samsung


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 peppers

peppers

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 13:01

Boa tradeEU TB ja adquiri um brinquedo deste. Tinha o Ipad1 e nao esstava mt contents com a navegacao NA internet. Qt a este galaxy 10.1v e fabuloso, a navegacao NA internet e mt boa, abre tudo e mais alguma coisa. O unico se no e que o SO android e mt recent e ainda tem alguns craches.Este que tenho agora ja e o segundo, pois o meu primeiro tinha um ligeiro problem a no ecran mas trocam-mo por outro. Vinham os dois desbloqueados. Comprei NA fnac do bragaparque.

#2 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 15:56

Desbloqueado na FNAC do Bragaparque?Desculpem lá a pergunta, mas esta tablet é comercializada em Portugal como produto exclusivo da Vodafone.Ora eu acredito que venha desbloqueado, ou seja que acecite cartões de outras operadoras, mas não tem nada da Vodafone? Logo por fora, o software com opções específicas da Vodafone?

#3 bmpc

bmpc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 17:04

Boas no meu caso nao traz nada da vodafone , nem logo nem soft a unica coisa da vodafone foi o cartao sim que vinha fechado

#4 peppers

peppers

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 21:55

Sim, vem NA caixa um cartao da rede vodafone e a unica coisa que tem a dizer vodafone e o logo que tem NA traseira.O model e samsung galaxy tab 10.1v, sendo o v de exclusivo vodafone.No me caso utilizo internet TMN, foi so colocar o cartao e ja est a a funcionar sem problem as.Quando Sao modelos novos, as redes as vezes enviam algumas remessas sem star bloqueadas.A optimus quando lancou o iphone4 a primeira remessa TB vinham lives.

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 May 2011 - 00:58

Já agora aproveito para dizer que os craches que estás a ter devem se ao facto de ser a primeira versão android para tablets o que pode estar ainda com falhas. Entretanto irá sair um update que irá certamente resolver esses problemas assim como vão começar a aparecer roms da comunidade e kernels para otimizar o tablet

#6 rafaelcbfc

rafaelcbfc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 07:28

Alguem já conseguiu desbloquear o Galaxy tab 10.1 para usar com outra operadora além da Vodafone?

#7 m3g4v0lt

m3g4v0lt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 08:14

Bom dia,Eu comprei o meu à 2 dias na Fnac do Vasco da Gama e vinha desbloqueado.O próprio funcionário da Fnac disse que era exclusivo mas que não vinha bloqueado à rede. Agora não sei se estarão todos assim.Abraço,Pedro.

#8 alvespt

alvespt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 19:41

boas como sei se ele veio desbloqueado? já tentei colocar um cartão da optimus mas ele nem pediu o codigo pin..