Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Tutorial] ROOT no SGS II GT-i9100


  • Por favor inicie sessão para responder
165 respostas a este tópico

#126 Gnomo

Gnomo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • S3 I9300 da Optimus

Mensagem publicada 11 October 2011 - 18:12

quando estava no ultimo passo com o superoneclick

#127 Gnomo

Gnomo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • S3 I9300 da Optimus

Mensagem publicada 11 October 2011 - 18:42

segui todos os passos ...Isto pk tenho o triangulo amarelo quando reinicio o SII ...

#128 xpptto

xpptto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SII, Google Nexus 7

Mensagem publicada 17 October 2011 - 23:06

Viva!Já fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao meu SG SII e correu tudo muito bem.Utilizei este tutorial da CNET que parece mais limpo e ainda por cima inclui vídeo de demonstração:http://reviews.cnet.co.uk/mobile-phones/how-to-root-your-samsung-galaxy-s2-50004972/A seguir fiz o SIM UNLOCK utilizando esta APPS disponível gratuita/ no Android Market:https://market.android.com/details?id=eu.chainfire.sgs2simunlockcode&feature=search_resultE pronto fica aqui o meu relato de mais um utilizador desbloqueado e feliz...
  • gunmann gosta disto
Mobile: Samsung Galaxy SII (Android 4.0.4)
Mini Tablet: Google Nexus 7 (Android 4.2)
Tablet: None yet!

#129 gamarras

gamarras

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 15:33

Boas Alguem me consegue arranjar o kernel para a versão 2.6.35.7i9100bukg2-cl342890root.Gracias

#130 Rocco

Rocco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 01:11

Pessoal tenho uma questao que vos gostaria de colocar, é assim quero mesmo comprar um Samsung Galaxy S 2 mas a minha rede é Optimus e ja corri td aqui na zona do Porto mas os SGS 2 estao esgotados. Sera que eu posso comprar um da Vodafone que ate estao em promoçao e depois "Alguem Daqui" ajudar-me a por o telemovel desbloqueado?? Porque eu sou mesmo zero em sistemas Android sempre tive Nokias!Alguem me Ajuda??CumpRocco

#131 nunomeneses

nunomeneses

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 06:41

Rocco pelo que sei esse desconto so online na vodafone e ora têm, ora está esgotado. Quanto a resolver depois o problema do bloqueio há um tópico sobre isso aqui aconselho-te a ler para saberes se é viável ou não. Sei que a maioria não se queixa mas ha casos mais complicados... Eu como estou a espera de um para troca do meu galaxy s2 optimus e sou do porto sei bem que estou a mais de um mês em espera de reposição de stock mas se vires no site da optimus existe e está com stock aparentemente online...

#132 Rocco

Rocco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 10:30

Pois entao mais vale nao andar a inventar.... :huh: Vou esperar entao que reponham o stock. Obrigado pelo Ajuda.

#133 nunomeneses

nunomeneses

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 18:27

Se queres o da Optimus podes sempre comprar online...

#134 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 19:29

Boas pessoal, Já á um tempo que ando afastado do mundo Android, adquiri recentemente um Samsung Galaxy S2 e gostava de umas pequenas ajudas se possível, o que desde já agradeço. Acerca do telefone: VodafoneAndroid 2.3.3Versao BB - I9100BUKG1Kernel -2.6.35.7-I9100BUKG2-CL342890root@DELL102#2Nº Compilação - GINGERBREAD.BUKG2Antes demais onde posso encontrar um ROM igual a esta para futuramente instalar no caso de garantia??Outra coisa que eu noto é uma má captação de sinal wireless neste terminal, será prob de software ou hardware??Se me puderem dar umas ajudas, para alterar o meu Galaxy agradecia imenso. :)Cumps

#135 nunomeneses

nunomeneses

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 19:40

Boas pessoal Já á um tempo que ando afastado do mundo Android, adquiri recentemente um Samsung Galaxy S2 e gostava de umas pequenas ajudas se possível, o que desde já agradeço. Acerca do telefone: VodafoneAndroid 2.3.3Versao BB - I9100BUKG1Kernel -2.6.35.7-I9100BUKG2-CL342890root@DELL102#2Nº Compilação - GINGERBREAD.BUKG2Antes demais onde posso encontrar um ROM igual a esta para futuramente instalar no caso de garantia??Outra coisa que eu noto é uma má captação de sinal wireless neste terminal, será prob de software ou hardware??Se me puderem dar umas ajudas, para alterar o meu Galaxy agradecia imenso. :)Cumps

Quanto à ROM podes. Instala o check fus downloader e se procurares pelo gs2 da vodafone pt tem exactamente a rom que tens para download, depois é só seguir os passos de instalar uma rom via KIES ou ODIN.Em geral a captação de wireless do sgs2 mostra menor quantidade de sinal mas a verdade é que quando comparo diretamente com outros telemoveis eu tenho sempre sinal onde os outros tem por isso... agora no caso de não ter sinal onde outros terminais tem isso nunca me aconteceu de qualquer das formas há relatos que roms mais recentes acusam melhorias nessa parte.

#136 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 19:45

nunomeneses desde obrigado pela resposta imediata :( Instala o check fus downloader - Penso que devo instalar isto no meu pc certo? Ou no Galaxy....O meu caso é mm não ter sinal, eu tinha um iphone 4 e sempre consegui wireless por tda a casa, agora com este Samsung nem a metade da casa apanho sinal e velocidade de internet ;) Será problema de Hardware??? que achas?Esta Rom é mais recente da Vodafone / Samsung certo??

#137 nunomeneses

nunomeneses

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 19:56

http://fus.nanzen.se...nload.php?id=12 podes sacar daqui e instalas no pc tens de procurar Android-GT-I9100-Portugal VodafoneSei que na vodafone ha um update mas apenas feito por OTA. É para a versão 2.3.5 mas uns têm update outros não, não se sabe razão propriamente. E quem já a instalou alguns relataram uns bugs, agora resta tu saberes se queres ou não fazer o update.Para veres se tem o update ligas o wireless e vai a Definições -> Acerca do Telefone -> Actualização de Software -> Verificar se existe actualização.

#138 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 20:14

Eu já vi nas definições e não tenho acesso a essa actualização ainda ;) Em relação ao Wireless que achas que faça???

#139 nunomeneses

nunomeneses

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 21:36

Se eu não tivesse rede wireless onde preciso mas outros telemoveis terem, e se a distancia ao router fosse pequena, então nesse caso pensaria em trocar de unidade, mas isso sou eu que não tenho problemas nenhuns em trocar de unidade quando pressinto que algo não está como deveria. De qualquer das formas só para que tenha a certeza, não estas a usar capas ou algo do genero?

#140 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 22:12

Não estou a usar nada, vê bem que ainda tenho a película que vinha no ecrã, em comprei este mês o phone. Só me falta mesmo fazer o teste com outro Samsung do mesmo modelo, se aí vir diferenças , tento trocar logo. Penso que me devo dirigir a uma loja Vodafone ou trato disso com a Samsung??

#141 nunomeneses

nunomeneses

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 22:23

Se compraste o telemovel em menos de 15 dias deves dirigir-te à loja onde o compraste de preferência.

#142 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 08:33

Pois já deve ter 20 dias +- :( Vou lhe fazer um hard reset para ver se é algum prob de Software.Ps : Nao adiantou de nada o Hard reset ;)

#143 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 15:03

Boas!Sou utilizador das ROM`S do ONE II, no entanto gostaria de usar uma ROM Stock(original) é possivel depois:Colocar root?Colocar um Kernel diferente que seja compativel com o BLN PRO?Obrigado

#144 dagas46

dagas46

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 08:24

É possível sim. Basta flashares a stock rom e depois sacares o kernel do seguinte link e flashar o kernelhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1103399

#145 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 10:08

É possível sim. Basta flashares a stock rom e depois sacares o kernel do seguinte link e flashar o kernelhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1103399

Ou seja:Coloco a stock ROM e depois atraves do ODIN de novo em "PDA" coloco o novo Kernel, um dos que enviaste atraves do Link e fico com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?Obrigado

#146 dagas46

dagas46

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 12:01

Exactamente

#147 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 19:05

Sabem me dizer se é possível colocar uma ROM Stock tipo esta:I9100XWKJ1 ## ( julgo que é a ultima).E depois colocar este Kernel:Hellcat's root Kernel - v1.22 XXKI3, de forma que seja compatível com o BLN PRO.Há uma coisa que me faz confusão:[attachment=5024]Capturar_2011-10-27-2.JPG[/attachment]Quais as diferenças entre o: I9100XWKI8 ## - CSC - OXXKI2 I9100XWKI8 ## - CSC - OXE I9100XWKI8 ## - CSC - 3IEÈ indiferente instalar um ou outro?!, sendo que são todos ...WKI8...sabendo o que altera é o CSC?!Obrigado

#148 RizDroid

RizDroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoSão Vicente, Brasil
  • SGNote, SGS2, SGTab, SGS

Mensagem publicada 27 October 2011 - 19:41

Outra coisa que eu noto é uma má captação de sinal wireless neste terminal será prob de software ou hardware??

O Galaxy S II tem mesmo um problema no Wi-Fi. Uma rápida pesquisa no Google mostra a quantidade de usuários que reclamam sobre isso. Na minha opinião, é uma mistura de hardware com firmware.Hardware: ele tem uma espécie de antenna gate no Wi-Fi... se você obstruir o canto inferior esquerdo, perceberá que há uma queda no sinal.Firmware: quando o sinal enfraquece, ele derruba a velocidade, como é normal em comunicação de dados. O problema está no tempo de recuperação da velocidade após a melhora do sinal. Isso está um pouco melhor nos modems mais recentes (KI1, KI4).Fiz um vídeo comparando os sinais dos Samsung Galaxy Tab, S & SII, todos à mesma distância do roteador e ao mesmo tempo:http://www.youtube.com/watch?v=qVvHbVU_deAFiz outro mostrando o problema da antena: http://www.youtube.c...rzjNm0ZQabraços

#149 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 21:09

Sabem me dizer se é possível colocar uma ROM Stock tipo esta:I9100XWKJ1 ## ( julgo que é a ultima).E depois colocar este Kernel:Hellcat's root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Kernel - v1.22 XXKI3 de forma que seja compatível com o BLN PRO.Há uma coisa que me faz confusão:[attachment=5024']Capturar_2011-10-27-2.JPG[/attachment]Quais as diferenças entre o: I9100XWKI8 ## - CSC - OXXKI2 I9100XWKI8 ## - CSC - OXE I9100XWKI8 ## - CSC - 3IEÈ indiferente instalar um ou outro?!, sendo que são todos ...WKI8...sabendo o que altera é o CSC?!Obrigado

Caso alguem possa ajudar agradeço

#150 nunomeneses

nunomeneses

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 20:33

Fazer root sem instalar kernel ou flashar seja o que for (testado no SGS2 e noutros telemóveis android) :http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1319653