Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tejo Sunshine (2.3) Final


  • Por favor inicie sessão para responder
267 respostas a este tópico

#201 caesar6666

caesar6666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 20:08

Será um bug da room? De resto nada a apontar, consigo jogar jogos HD que com a stock andavam aos soluços... Já agora, isso do overclock vem com estas rooms ou é necessário um programa próprio?

#202 MikeReis

MikeReis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 18:11

Boas…na rom original Froyo 2.2 o zoom camera era x5, após instalar a Tejo Sunshine 2.3.5 o zoom ficou reduzido a x2…. alguma dica do porque??

#203 mr_mufy

mr_mufy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 18:39

MikeReis.Acho que isso nem é importante.1- Não sei porque é q colocam zoom digital.... não presta para nada.2- Pelo motivo acima, deve de ter sido melhorado, ou seja, não era necessario mais que 2x

#204 Marrokim

Marrokim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 17:16

.

#205 Marrokim

Marrokim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 17:18

Resolvido seguindo o link voltei para gen1 depois voltei a converter para gen2 e instalei a rom. Obrigado pela ajuda

Podes explicar como fizest isso passo a passo por favor?Obrigado (HELP)

#206 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 12:45

Vou passar a explicar como fiz para instalar a rom, quando foi da passagem de Gen1 para Gen 2 utilizei o método de TPT por isso recomendo que só utilizem este método se tiverem feito o mesmo, não me responsabilizo se estragarem o aparelho.Link1º - Voltei a Gen1 utilizando o ficheiro Gen2-to-Gen1-TPT-v2-stock.zip2º - Voltei passar para Gen2 para isso utilizei o ficheiro Gen1-to-Gen2-TPT-v8-custom.zip3º - Instalei a Rom.Se houver outro método por favor postem.Um abraço

#207 Marrokim

Marrokim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 14:45

Se tiverem problemas com wirless na rom tejo provavelmente é por causa dos tamanhos das partições system.Para resolver o problema fiiz o seguinte:- Extrai este arquivo http://www.filesonic...-v8-custom.zip- irá dar origem a uma pasta imagem- Copiem essa pasta para o cartão e a rom gen 2 que querem instalar- desliguem o telemovel- Liguem o telemóvel com a tecla volume + pressionada(vão aparecer algumas letras verdes e automaticamente ele irá para clockwork)- façam os wipes - Instalei a rom normalmente.Saudações! :laugh:

#208 Theyvid

Theyvid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 20:25

Boas pessoal,tou aqui com um pequeno problema, que nao percebo o que se passa. ja andei a procurar e como nao constatei nada que me pudesse ajudar decidi vir aqui pedir ajuda.a questão é a seguinte:tenho um SF com GEN1, e queria instalar este ROM.já fiz o download da ROM do Blade e ja a pus no SD. de seguida fui utilizar o metodo que muita gente aqui do forum usou (http://android.modac...n2-tpt-upgrade/) para passar de GEN1 para GEN2.como tenho a room de origem, utilizei o ficheiro Gen1-to-Gen2-TPT-v8-stock.zip a minha questão prende-se aqui. é que eu nao consegui fazer este upgrade.quando faço este passo "Check the nandroid.md5 file in the image directory on your sd card using AFV on your phone (long press on nandroid.md5 file, then Verify Nandroid Backup)" deveria aparecer algo, e a mim diz:
Nandroid Verification Failure
001 - Tejo Sunshine 2.3 - Blade.
zip: 129 lines read, 0 existing files, 129 non-existent files
could not verify any files in the '/sdcard/download' directory.
the select file does not appear to be formatted lke an nandroid.md5 file.
Additionally, these files do not existe and could not be verified.
eu segui religiosamente todos os passos que estao descritos no tutorial com medo do brick do aparelho.algum me poderá ajudar ?cumps

#209 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 12:15

eu nem vi isso lol

#210 meep.o.matic

meep.o.matic

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 01:24

Boas pessoal, o meu a5 veio já com a 2.2 instalada, de todos os modos perguntei ao Sr. Pigfish e ele confirmou-me que era GEN-2.Gostava de experimentar esta ROM, mas gostava de saber se é preciso fazer algo fora do normal, visto que só tenho visto pessoal a falar em regredir para GEN-1 e TPTs e cenas que ainda não entendo bem...Também gostaria de saber se é possivel alterar o tamanho da partição system (sem recorrer ao TPT) para 160 para corrigir as tais falhas da firmware.Cumps e obigado pela ajuda :)

#211 Hugao

Hugao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 13:43

Boas pessoal.Vou-vos pedir 4 coisas, ok1ª: Podiam-me recomendar um tutorial para fazer isso, um que explique passo por passo?2ª: O Tejo Sunshine está a dár problemas ou está a funcionar impecável?3ª: A Stock ROM: Sapo a5 (2.2) é aceite pela TMN se o A5 for para a garantia e a instalação é igual à do Tejo Sunshine4ª: Eu vou instalar no Sapo A5, que ainda não comprei, o Tejo Sunshine e o Stock ROM: Sapo a5 (2.2) funcionam bem(por cauda dos GEN 1 e GEN 2 (que não percebi o que é))Cumpz Hugao

#212 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 12:21

1ª. Isso??2ª. Se tiveres partição System com 160MB tens o wi-fi a funcionar.3º e 4º Se comprares o A5 novo acho que já vem com a 2.2 instalada.Espero ter ajudado.Um abraço

#213 Hugao

Hugao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 12:34

1ª. Isso??

Instalar a rom do Tejo Sunshine xDAbraço

#214 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 12:31

LOL que tal uma pesquisa no forum, ou então na página da própria ROM???TutorialUm abraço

#215 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 12:48

Tenho esta ROM instalada mas em versão Gen1.Para passar para Gen2, tenho de seguir estes passos http://android.modaco.com/topic/337798-gen1-to-gen2-tpt-upgrade/ certo?e depois da mudança o que faço? desligo o tlm, entro em recovery normalmente e intalo uma ROM gen2?o recovery que tenho é compativel?

#216 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 10:23

epah, ja consegui instalar esta rom com versao Gen2.reparei que o Market é novo, mas é bem mais lento que o antigo.Acontece-me uma cena estranha, quando vou procurar por facebook no market, a app aparece, mas depois o botao de transferir nao aparece, acontece-vos o mesmo?

#217 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 12:04

Não te aparece a azul por baixo de ANdroid??

#218 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 13:01

onde diz android? mas nao aparece o botao instalar, e ja encontrei outras apps assim.como instalei o FB atravez dum apk que encontrei no google, agora so aparece para abrir no market, nem opção de actualizar tem.como faço downgrade para a ver 2 do market?

#219 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 13:07

fui agora ao market pelo pc, e diz que é incompativel com o meu San Francisco :\

#220 Pika20

Pika20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 20:55

Afinal é para gen 1 ou gen 2 ?? Estou um bocado confuso...

#221 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 12:29

A rom é para Gen2

#222 xexebanana

xexebanana

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 18:01

Instalei esta ROM no meu A5, tudo OK, apenas tive de instalar o pacote em separado para os sensores. No entanto acho que o sensor de luz não funciona tão bem como na ROM original. Alem de ser mais lento a reagir as mudanças de luminosidade, tambem quando se esta na rua ao sol e o brilho sobe , depois quando se vai para dentro de casa, em que não é preciso tanto brilho, o mesmo não baixa.

#223 croca

croca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 12:26

eu reparei que o wifi de vez em quando desconecta da rede da minha casa, mesmo estando eu a 3 metros do router ;)

#224 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 12:34

eu reparei que o wifi de vez em quando desconecta da rede da minha casa, mesmo estando eu a 3 metros do router

Tenta repor os vaolores de fábrica a ver se resolve.O kernel de origem desta rom é 2.6.32 e o mais recente é o 2.6.35, alguém actualizou para o ultimo e se sim como se faz??Obrigado

#225 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 18:04

como se muda o kernel ?e o que é o kernel ?