Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tejo Sunshine (2.3) Final


  • Por favor inicie sessão para responder
267 respostas a este tópico

#51 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 16:35

tenho um Orange SF Gen1 estou com a CM7 com a primeira stable que saíu.apartir daí nao fiz updates por causa de ter de mudar para GEN2.esta ROM está assim mesmo boa, recomendam face á CM7?que tal a duração da bateria?onde está o link com a versao mais recente?

NINGUEM???;)

#52 jameson

jameson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 18:22

http://sapoa5.rafaelsouto.com/?p=751

#53 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 07:43

já têm notado muitos bugs nesta versao?

#54 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 07:53

Estou a usar esta versao desde hoje de manha e até agora 5 estrelas, mais rapida que a 7.0.3 e mais estavel tambem.Alguem sabe como colocar a percentagem da bateria na barra de notificações?

#55 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 08:25

acho que vou instalar tbm.mas já li no changelog varios bugs.tens 3 temas no site, um deles tem battery circle

#56 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 09:08

Obrigado! Já vi e já instalei! 5 * esta rom

#57 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 09:48

e dos bugs já relatados, ainda não te aconteceu nada.?

#58 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 09:55

Podes-me dizer assim por alto quais são para verificar?

#59 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 10:03

Parece que há problemas com ADW Launcher, e LP.As horas da sms, tbm acho que nao aparecem bem.O botao de retroceder, nao pisca quando tens alguma sms, ou chamada perdida.a aplicação endomondo, reinicia o TLM.tás a usar SF ou sapo A5?resgista-te e vê aqui as causas http://sapoa5.rafael...acker/index.php

#60 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 10:16

Horas SMS - As que já estavam apareceram todas à mesma hora. as novas estão bem.Botao retrocedes - Ja nao piscava, apenas acendia a luz, está a funcionarReparei é que nao ouvi qualquer som a tocar a chamada. vou verificar.Endomodo não tenhoTou a usar SFEDIt: ADW Launcher a funcionar bem para já!

#61 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 12:11

nao sei o que se passa com a minha recovery.flashei pelo ROM manager a 3.0.2.7, mas nao estra, fica no robot verde e reinicia.como instalo a 3.0.2.8, sem ser pelo ROM manager?

#62 japimentel

japimentel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 13:52

via fastboot, é a melhor maneira de de safares

#63 jameson

jameson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 14:04

flash o zip como se fosse uma ROM, mas sem wipes

#64 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 16:18

aviso desde já que está ainda com muitos defeitos... tipo zoom nas fotos fica tudo negro, sem Radio etc... etc... recomendo a 2.2 Swedish_Spring_RLS5 que praticamente é a original que saiu para Zte Blade e para já sem defeitos nenhuns

#65 jameson

jameson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 16:21

o radio é normal não ter, nenhuma 2.3 tem, pois, o rádio torna a rom instável

#66 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:56

fogo, tá-me sempre a dar "aborted" na instalação da ROM, que se passa?

#67 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 18:45

Tas a instalar pelo recovery certo?

#68 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 08:02

certo.a instalação dá sempre a aborted.mas depois reinciei o tlm, e ele arrancou para a Tejo.A ROM parece estar estavel e rapida, mas agora estou com 2 problemas:Não consigo ligar a nenhuma rede wireless.Sempre que detecta uma rede wireless, tenta ligar, mas nunca com sucesso. Fica sempre a dizer "a obter IP...", e depois vai abaixo e tenta ligar novamente á rede.outra coisa, é que parece que o Ndrive é app de sistema,tentei instalar o Ndrive marado por cima, e nao deu. removi o ndrive pelo titanium backup, e agora nao consigo instalar o ndrive

#69 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 12:30

Em relação ao NDrive tb não consegui resolver.em relação à wireless não tive problemas.Um abraço

#70 sonkayah

sonkayah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 15:55

eu tb tive problemas com o Ndrive pk não conseguia eliminar a aplicação que vem com a Rom (dizia que não tinha root). Flashei de novo a rom e ficou tudo bem, até agora é a melhor rom que experimentei

#71 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 22:58

é como eu disse tem muitos defeitos mas estão no bom caminho pois também achei bastante rapida por isso nem tudo é mau , penso que com o tempo podem por a funcar no geral mais perfeita, já agora ninguem mais reparou no pormenor nas fotos que tiramos quando se faz o zoom a foto fica negra... este foi até o principal problema que me levou a instalar a tal baseada na original 2.2 para já mas vou estar atento a esta pois acho que tem pernas para melhorar, apesar de tudo , Bom trabalhopois temos de dar valor a quem trabalha pois sem eles não tinhamos custom Roms;)

#72 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 01:19

Não sei como é que conseguem tirar fotos nestes telemoveis, a qualidade é nojenta lol. Ainda não reparei nesse bug porque nao tiro fotos mas de reste parece-me melhor que a cm7.

#73 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 08:51

a ROM até agora está boa em tudo...rapida, fluida, ainda nao tive nenhum problema..só me está a irritar o facto do Ndrive vir como app de sistema, e agora que a consegui apagar nao consigo instalar a minha versao.será que se eu pegar no .zip da rom, e tirar de lá o ndrive da pasta system/app e flashar novamente já posso instalr a minha versao?instalei o copilot mas nao atino com aquilo nem por nada.

#74 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 12:09

faz delete ao cache antes de apagares essas apps porque podem causar problemas como foi o caso

#75 sonkayah

sonkayah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 13:29

é como eu disse tem muitos defeitos mas estão no bom caminho pois também achei bastante rapida por isso nem tudo é mau penso que com o tempo podem por a funcar no geral mais perfeita, já agora ninguem mais reparou no pormenor nas fotos que tiramos quando se faz o zoom a foto fica negra... este foi até o principal problema que me levou a instalar a tal baseada na original 2.2 para já mas vou estar atento a esta pois acho que tem pernas para melhorar, apesar de tudo , Bom trabalhopois temos de dar valor a quem trabalha pois sem eles não tinhamos custom Roms;)

eu não tenho esse problema do zoom...