Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tejo Sunshine (2.3) Final


  • Por favor inicie sessão para responder
267 respostas a este tópico

#26 famont

famont

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 12:01

http://www.megaupload.com/?d=KYBFDD4K Tejo Sunshine 2.3 RLSFINAL - Sapo a5108.93 MB

#27 sonkayah

sonkayah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:33

não consigo desinstalar algumas app...alguem me consegue ajudar?

#28 sgventil

sgventil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:35

usa o root unistaller :)

#29 famont

famont

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:37

O titaniun backup já vem instalado, dá para apaga-las

#30 sonkayah

sonkayah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:42

com o titanium aparece:"sorry, I could not acquire root privileges. This app will *not* work! please verify that your room is rooted and includes busybox, and try again"

#31 famont

famont

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:55

Estás a utilizar a Tejo final, certo?Verifica na aplicação "superusuario" se o titaniun está lá na lista como "permitido".A mim deu sem problemas, fartei me de tirar aplicações que não uso e ja vinham com a rom.

#32 sonkayah

sonkayah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:56

com o root uninstaler diz-me que as aplicações estão enraizadas e que não tenho permissão. Quando corro o Z4root ele diz-me que tenho root mas qd clico em re-root ele fica a moer e nada....com o universalandroot ele diz-me "failed! No~~~Fu goo~~~~"

#33 sonkayah

sonkayah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:57

Estás a utilizar a Tejo final certo?Verifica na aplicação "superusuario" se o titaniun está lá na lista como "permitido".A mim deu sem problemas, fartei me de tirar aplicações que não uso e ja vinham com a rom.

Sim, está....tb não tou a perceberEu passei da CM 7.0.3 (gen2) para a tejo

#34 sonkayah

sonkayah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 20:19

alguem me consegue ajudar?Como posso fazer novamente root?

#35 sonkayah

sonkayah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 10:49

já resolvi, flashei novamente a rom

#36 Jakob

Jakob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 12:52

Eu tb desisti, finalmente converti de Gen2 para Gen1 e instalei a Tejo.So far so good :P

#37 FilipeDias74

FilipeDias74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 18:04

Boas!Ando aqui com uma dúvida a moer-me a cabeça: tenho o SF há 1 mês. É óbvio que a eclair de origem não aqueceu o lugar sequer. Passada nem 1h de o ligar, já tinha a CM7 N41 (supostamente só para gen2) com o universal converter, sem qualquer necessidade de converter o meu SF (definitivamente Gen1 de origem) para Gen2.Continuo a ver, no entanto, montes de gente com uma trabalheira a converter os bichos entre Gen1 <-> Gen2. Porque não usam o Universal Converter?

#38 famont

famont

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 18:36

Boas, para o Sapinho vai deixar e haver problemas, pois consta que a TMN vai lançar muito em breve uma ROM 2.2 que já converte o telem em gen2 automaticamente.Mas já agora deixa ai um link para um bom tutorial do Universal Converter para o pessoal interessado.

#39 tWoBrO

tWoBrO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 00:11

Estava a usar a CM7.0.3 stable que é Gen2 e quis experimentar a Tejo Sunshine. Instalei a CM7.0 TPT para reverter para Gen1 e depois flashei a Tejo, mas quando arranco o telemóvel não passa do logo inicial.Obviamente fiz asneira, onde?Uma coisa que reparei que normalmente não acontece com outras roms, ao flashar a Tejo através do clockwork a barra de progressão não mexe, não aparece percentagens, nem qualquer tipo de mensagem de evolução. Ao fim de um tempo simplesmente aparece uma mensagem a dizer que a instalação foi concluída com sucesso (não me recordo agora do que aparece ao certo).Já que estou aqui aproveito para perguntar, vale a pena mudar da CM7.0.3 para a Tejo?

#40 famont

famont

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 10:27

Também não sou muito experiente nestas coisas, mas ao passares de gen2 para gen1 fizeste algum processo de reverão ou simplesmente colocaste a cm7.0 stable?É que tal como segues uns passos para colocar em gen2 também tens de fazer o inverso para gen1, é que caso ponhas uma ROM gen 1 num telem com gen2 podes bricar o aparelhoJá agora passa por aqui [email protected] , que o pessoal ajuda-te

#41 Miguel Melo

Miguel Melo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 11:47

Estou certo que esta vai ser uma pergunta "bazarouca", mas a Tejo Sunshine vem com a opção de correr em Inglês tb, certo? E o processo de instalação é exactamente igual ao da Codfish Sunrise, certo?

#42 tWoBrO

tWoBrO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 12:17

Também não sou muito experiente nestas coisas mas ao passares de gen2 para gen1 fizeste algum processo de reverão ou simplesmente colocaste a cm7.0 stable?É que tal como segues uns passos para colocar em gen2 também tens de fazer o inverso para gen1, é que caso ponhas uma ROM gen 1 num telem com gen2 podes bricar o aparelhoJá agora passa por aqui [email protected] , que o pessoal ajuda-te

Sim, usei a versão CM7.0.0 com TPT que faz o processo inverso para Gen1.Deste link: http://android.modac...sy-install/Esse passo penso que fiz correctamente. Depois de instalar fiz reboot e entrei no SO e tudo estava a funcionar perfeitamente.Vou deixar mensagem no Facebook então.Obrigado.

#43 sgventil

sgventil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 18:43

o problema é que deves usar o gen2 to gen1 stock e não do tpt gen2 to gen1 do cm7, pois o cm mexe nas partições e depois o teu tm não arranca. tens o link aquihttp://www.filesonic.com/file/870828754/Gen2-to-Gen1-TPT-v2-stock.zipe ná pagina 2 deste topico já tá explicado isto ;)

#44 tWoBrO

tWoBrO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 22:48

Obrigado sgventil. ;)

#45 ruimsa

ruimsa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • HTC One - Google Nexus 7 Wifi 2012

Mensagem publicada 16 May 2011 - 00:06

Obrigado sgventil. ;)

já resolveste o problema? acontece-me a mesma coisa e tinha gen1 original.

#46 tWoBrO

tWoBrO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 01:09

Obrigado sgventil. ;)

já resolveste o problema? acontece-me a mesma coisa e tinha gen1 original.

Sim, neste preciso momento estou a entrar pela primeira vez na Tejo Sunshine.Vou configurar isto e testar. Vamos ver se me fico nesta ou volto para a CM7.

#47 ruimsa

ruimsa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • HTC One - Google Nexus 7 Wifi 2012

Mensagem publicada 16 May 2011 - 01:34

eu acabei por mudar para gen2 com a CM-7.0.3, ate nem me parece muito má... nao sei se valera a pena flashar outra vez para gen1.depois deixa a tua opinião, obrigado.

#48 tWoBrO

tWoBrO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 21:05

Eu voltei para a CM7.0.3.Sinceramente nem tive mais de 30m com a Tejo. O power control widget só funcionava quando lhe apetecia, fiquei sem o "touch input" em algumas ocasiões onde só os botões funcionavam, e ao adicionar contas ao Gmail quando clicava em Next nada acontecia.Senti falta de algumas opções que a CM7 tem naquele menu "especial" que a Tejo não tem. Nomeadamente aquela cor que aparece quando se faz scroll nos menus(?). Tambem não encontrei a opção para modificar a powerwidget na barra de notificações. Mas essas coisinhas com certeza ha forma de desactivar/modificar com alguma app.A verdade é que eu já estava satisfeito com a CM7.0.3 e qualquer coisinha serviria de desculpa para voltar atrás.Uma coisa boa da rom Tejo é que me deu a conhecer o ADW EX launcher que já estou a usar na CM.

#49 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 09:19

tenho um Orange SF Gen1, estou com a CM7 com a primeira stable que saíu.apartir daí nao fiz updates por causa de ter de mudar para GEN2.esta ROM está assim mesmo boa, recomendam face á CM7?que tal a duração da bateria?onde está o link com a versao mais recente?

#50 Sequelas

Sequelas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 10:29

Boas, tenho esta ROM a bombar desde o primeiro dia que adquiri o a5... só ainda não percebi como vou ao Facebook e/ou ao Market atraves da internet da tmn... só consigo lá ir atraves de WI-FI...Alguém me sabe dizer o porquê?