Jump to content


Photo
- - - - -

TMN Soft Stone a 69.90€


  • Please log in to reply
8 replies to this topic

#1 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 posts
  • LocalizaçãoAveiro

Posted 11 May 2011 - 14:20

Amigos não ganho comissão até porque a primeira coisa que farei quando o soft stone me chegar às maos será desbloquear por isso nada devo a esta operadora mas quis partilhar o preço a que este telemóvel se encontra na TMN na loja on-line, é capaz de ser o android mais barato do momento, para quem quer ter um sem dispender muito dinheiro penso que seja a soluçáo.Faço seguir o link http://www.tmn.pt/po...401650aRCRDFaço isto de boa vontade, mas se tiver a violar as regras do site.. topa a apagar este post!

#2 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 posts

Posted 12 May 2011 - 13:08

Não é nada contra as regras, é uma excelente notícia! A única coisa menos boa é o terminal em si... o Soft Stone é fraquinho :|

#3 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 posts
  • LocalizaçãoAveiro

Posted 15 May 2011 - 22:02

Não é nada contra as regras é uma excelente notícia! A única coisa menos boa é o terminal em si... o Soft Stone é fraquinho :|

Tens razão Gonçalo, é sem dúvida uma terminal fraco para o que já anda no mercado mas para quem quer fazer algumas experiências em Android e não está para gastar muito $ não deixa de ser uma aquisição interessante. Não vai bombar filmes nem flash (vai ser tipo um iphone vá)mas.. já tem cpu e acelerómetro :blush: (lol)bem não pretendo vir aqui ajudar a tmn a escoar o stock, fica apenas a partilha de informação ;)

#4 dtm

dtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Posted 24 May 2011 - 10:17

Eu também comprei o meu nesta promo. Com as ROM que por aí andam até fica um terminal bem porreiro e relativamente barato. Até agora estou a gostar bastante :P

#5 phb

phb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SII GT-i9100

Posted 01 June 2011 - 21:01

acho piada ao marketing da tmn... promoção até 15 de maio :whistle: :lol:

#6 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 posts
  • LocalizaçãoAveiro

Posted 02 June 2011 - 06:15

acho piada ao marketing da tmn... promoção até 15 de maio :whistle: :lol:

Também reparei nisso, enganam as pessoas e metem essas datas fictícias para pressionar o comprador a adquirir o telemóvel numa janela de tempo que lhes é conveniente. Mas funcionou, quando encomendei um para o meu pai havia a cor branca e a cor preta, agora já só há cor preta. O stock da tmn agradece :whistle:Edit: pronto já há branco outra vez, mas houve uma semana em que andei a ver e reparei que não havia,

#7 darklimon

darklimon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 posts

Posted 15 September 2011 - 06:36

eu comprei o meu por 59,90 quando a phone house estava com desconto de vinte euros na entrega de um telemóvel antigo ou recente ou outro qualquer mas caro era no minimo 20€ de desconto

#8 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 posts
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Posted 15 September 2011 - 20:27

eu comprei um soft stone a 2 dias na loja por 79,90 € e no site está a 69,90 € e estou bem contente
Imagem colocada

#9 pintarolas-95

pintarolas-95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 posts
  • Smart A18 e Insys MW 5056

Posted 18 October 2011 - 14:01

Tenho o meu desde 10out e já foi recambiado para a origem e vou adquirir o sapo A5, é muita mais aparelho se bem que o soft stone cumpre o mínimo.