Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Por 300€ (mais coisa menos coisa)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas a este tópico

#1 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 11 May 2011 - 13:31

BoasEstava destinado a comprar o Galaxy Ace este Sábado, mas acabando por saber do problema de ligação wifi, sou (com imensa pena minha) emmudar de rumo (bolas, era mesmo o ACE que queria...). Não sou minimamente do tipo de instalar seja o que for no meu Android que não venha do Market. Isto é, não me peçam para instalar uma versão XPTO porque não estou para ai virado por nabice e por gostar de manter o principio Kiss.Portanto, tenho um orçamento de 300€ (mais 20 menos 20) para substituir o meu Boston com o qual continuo extremanente satisfeito. Mas gostava de ter algo um pouco melhor. Mas o orçamento não dá para mais.Estou aberto a sugestões. Gracias
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 13:44

Pensava que já havia um fix no market para isso do wifi. Continua a bloquear?

#3 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 11 May 2011 - 13:49

Se existir, isso seria ouro sobre azul. Alguém pode confirmar? Já agora, os 300€ são vales Fnac, pelo que ...Mas alguém que confirme sff se existe esse fix no Market e se funciona, pois sendo assim, redireciono-me outra vez para o Ace.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#4 Riitz

Riitz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 14:17

Sou novo nos androids, tenho o meu Ace há menos de 1 semana, tenho me ligado por wi-fi todos os dias e não me tem dado qualquer problema (non rooted)

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 May 2011 - 15:27

Boas, procura no app brain por wifi fix. Encontrei várias mas uma delas tem quase todos os terminais.Por acaso tenho um x10 mini com problemas em captar wifi e vou experimentar.

#6 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 16:50

Eu tenho o meu já há mais de um mes e nunca me deu erro nenhum.Por vezes são as app´s que instalamos que fazem conflito, pois eu tinha uma app que não sei qual era o tlm ficava ligado mas no ecrãn era como se tivesse desligado.então desisntalei tudo e nunca mais voltou acontecer o wi-fi deve de ser o mesmo, pois nunca tive esse problemaEu é o meu primeiro android, mas pelo que tenho visto, dizem o LG P500 é tão bom como o ACE

#7 cokine-boy

cokine-boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 18:24

Boas. Tambem tenho o meu ace à cerca de um mês e nunca tive problema algum com a ligação wifi...

#8 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 20:08

exactamente o mesmo nunca tive tal problema com o wifi

#9 Hugo87

Hugo87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 10:23

Outro que nunca teve problema com o Wifi

#10 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 12 May 2011 - 11:10

Já começo a ficar um pouco mais animado (estou de cama com um problema de coluna). Mas é como digo, só se for de origem de vez. Ou seja sem mexidas, pois eu mexer num Android seria como um elefante numa loja de porcelana...
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#11 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 11:35

Eu tambem nunca tinha mexido, mas até agora não tem sido nada dificil, apesar das primeiras vezes a faze-lo estava com receio

#12 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 21 February 2012 - 02:11

Fechado.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada