Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mensagem de Erro


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 22:46

Boa noite a todos, alguma vez tentaram ligar o Wi Fi e vos deu "Erro" ?Será algum "bug"? é que só desligando o Tlm, consigo ligar novamente o Wi Fi!

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 May 2011 - 00:25

Esse erro já me aconteceu. Na altura passou por ele mesmo mas acredito que não estejas para esperar que isso aconteça.Faz backup das tuas coisas e faz um factory reset.

#3 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 00:35

Essa treta de Erro...Já tive esse erro no meu antigo Vodafone 845... mais tarde no Archos 7" e agora no Ace, é mesmo prob do SO tou a ver.

#4 egur

egur

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 09:26

A mim acontecia-me o mesmo com muita frequência com a rom original, fiz factory reset mas não resolveu e pelo que sei é mesmo bug da rom. Além disso às vezes o router fazia reset ao ligar o tlm... Fiz actualização para a 2.3.3 S5830XXKPE e estes problemas resolveram-se.

#5 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 11 May 2011 - 13:19

BoasOu más. Estava a pensar em comprar esses menino no próximo Sábado. Mas isso do problema do wifi, deixou-me extremamente desiludido. O Bosto nunca me deu nenhum problema e por quase metade do preço. Sou do tipo que não sabe nem quer "enfiar" novas versões lá dentro. Cheira-me que se alguma vez tentasse a coisa começaria a deitar fumo. Escolhi o Android precisamente pela simplicidade. Ter de fazer alterações manualmente vai contra o principio Kiss (Keep it stupid and simple). Portanto já não vou comprar o Ace. Uma pena. É elegante, e tem basicamente tudo o que necessito. Mal ter um Android que liga mal ao wifi é basicamente ter basicamente um carro com menos uma roda. Ou espero que saia uma versão de fábrica com 2.3 (ou esse problema corrigido) ou então vou ter de direccionar os (+/-) 300€ do orçamento destinado para a compra do meu novo Android. Bolas, fiquei mesmo fo..chateado.Um abraço
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#6 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 11 May 2011 - 14:19

Nunca tive esse problema no meu. já tenho o telm desde meio de Abril e uso o wifi diariamente, sempre a ligar e a desligar, e felizmente nunca deu erro comigo...Tony, compra o ACE que não vais ficar desiludido!

#7 davide7

davide7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 15:03

BoasOu más. Estava a pensar em comprar esses menino no próximo Sábado. Mas isso do problema do wifi deixou-me extremamente desiludido. O Bosto nunca me deu nenhum problema e por quase metade do preço. Sou do tipo que não sabe nem quer "enfiar" novas versões lá dentro. Cheira-me que se alguma vez tentasse a coisa começaria a deitar fumo. Escolhi o Android precisamente pela simplicidade. Ter de fazer alterações manualmente vai contra o principio Kiss (Keep it stupid and simple). Portanto já não vou comprar o Ace. Uma pena. É elegante, e tem basicamente tudo o que necessito. Mal ter um Android que liga mal ao wifi é basicamente ter basicamente um carro com menos uma roda. Ou espero que saia uma versão de fábrica com 2.3 (ou esse problema corrigido) ou então vou ter de direccionar os (+/-) 300€ do orçamento destinado para a compra do meu novo Android. Bolas, fiquei mesmo fo..chateado.Um abraço

Enquanto tinha android 2.2.1 por vezes aparecia-me um erro a ligar o wi-fi, mas nada como desligar e voltar a ligar o telemovél que estava resolvido. Mas agora com o 2.3.3 não há mais esse problema, aconcelho vivamente a mudarem para 2.3.3.

#8 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 11 May 2011 - 15:35

Já agora por uma questão de triagem. O que vou comprar será livre (sou Optimus). O pessoal que se tem queixado comprou a versão livre ou o Vodafone. É que estou a ver que nem toda a gente tem esse problema de ligação. Estranho.Uma parte de mim quer muito (ás vezes pareço um miudo á espera do seu brinquedo preferido)o Ace, a parte racional receia muito ser traido por um problema.Vou pesquisar. Os "Aceistas" que vão dando notícias.Um abraço
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#9 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 11 May 2011 - 17:37

Nunca tive esse problema no meu. já tenho o telm desde meio de Abril e uso o wifi diariamente sempre a ligar e a desligar, e felizmente nunca deu erro comigo...Tony, compra o ACE que não vais ficar desiludido!

Não imaginas a minha vontade. Mas catano, se o wifi não funciona....
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#10 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 20:48

Eh calma..."wi-fi não funciona" é frase radical.Acontece uma vez em mil...

#11 androidcovers

androidcovers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 22:28

problema em muitos androids...

#12 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:20

Por acaso é problema que nunca tive no meu ACE, e tenho o ACE bloqueado à vodafone. Já por outro lado, a minha namorada que também tem um igualzinho já lhe aconteceu 2x (estamos a falar de já 1 mes e tal que o temos e ligamos TODOS OS DIAS ao wifi..Basicamente, é um problema MUITO esporádico, e que poderá mesmo nunca acontecer.

#13 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 14 May 2011 - 05:23

Então sinto que muito brevemente vou ser o dono (espero que feliz) de um Ace.Para além daquilo que um Android é capaz de fazer, quer queiramos quer não, a estética é sempre um factor de escolha. Nunca tive um smartphone cuja a estética gostasse particularmente. Desta vez devo confessar que para além de querer fazer um pequeno upgrade, a estética está a ser um factor decisivo, pois apesar de melhor, não haverá um diferênça de performance com o meu Boston por aí além. Assim que puder sair de casa vou comprar o bicho e darei conta da minha experiência (nunca antes de umas duas semanas de uso), mas noutro post.Um abraço
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#14 androidcovers

androidcovers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 14:31

vale a pena vais ver...

#15 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 21:14

bem como já tinha dito aki noutro post a resolução para esse problema é fazer:*#*#526#*#*isso reinicia o driver resolve o problema.Também o update para o 2.3.3 resolve, está confirmado pela Samsung talvez para inicio de Junho, para quem não pode esperar esta no samfirmware.comse ajudei não esqueçam de clicar (+)