Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ligar pen banda larga!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 serrano

serrano

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 15:17

Boas, tenho um tablet X6D e quero ligar uma pen banda larga. Tentei com uma da vodafone e não a detectava. já me disseram que uma da kanguru E1750 dava, mas como devo fazer?obrigado

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 15:22

ve akihttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=86&id=109454&Itemid=30

#3 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 21:59

Alguem me pode esclarecer uma cena, ja que a flytouch3 nao tem 3g mas diz que funciona em Option com 3G USB dongle...o que é o 3g usb dongle? é uma pen que se mete la dentro um cartao daqueles da vodafone ou outro? e se for, aquelas pens internet ja nao resultariam? nao entendo nada disto do 3g usb dongle. Se alguem me poder informar, precisava mesmo de ter 3g na minha flytouch3 quando viajo.;)

#4 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 13 May 2011 - 07:16

Experimenta uma pen 3G la

#5 helio75

helio75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 10:22

Alguem me pode esclarecer uma cena ja que a flytouch3 nao tem 3g mas diz que funciona em Option com 3G USB dongle...o que é o 3g usb dongle? é uma pen que se mete la dentro um cartao daqueles da vodafone ou outro? e se for, aquelas pens internet ja nao resultariam? nao entendo nada disto do 3g usb dongle. Se alguem me poder informar, precisava mesmo de ter 3g na minha flytouch3 quando viajo.:)

Boas, também possuo um tablet Superpad 2 Flytouch 3, já há 2 meses, e a funcionar com uma pen de banda larga da TMN moodelo E1750.Já existem actualizações de firmware para que outros modelos de pen, mas no firmware oficial penso que seja a unica compativel.Se puder ajudar em mais alguma coisa, é só dizeres.

#6 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 10:22

Vou tentar uma dessas...Mas so ligaste e ja ta? Porque a minha flytouch nao me deixa configurar APN , quando carrego em salvar ela nao salva e fica novamente sem APN

#7 helio75

helio75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 10:32

Vou tentar uma dessas...Mas so ligaste e ja ta? Porque a minha flytouch nao me deixa configurar APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN quando carrego em salvar ela nao salva e fica novamente sem APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN

1º num PC tens que remover o pedido do PIN da pen.A APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN só aparece com a pen ligada, mesmo depois de salvares ela fica oculta.tens em www.andridpt.info as configurações das APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN em portugal

#8 helio75

helio75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 10:37

Só para ter uma ideia do teu Apad, que cor tem a luz que se acende quando está a carregar a bateria no canto inferior direito.Pode parecer irrelevante, mas apesar de serem fisicamente iguais, existem fabricantes diferentes, e também com alguma diferenças.Tenho assistido num outro forum (www.apad.tv) e de facto à pessoas que se queixam de que quando fazem actualizações de firmware, algumas app's funcionam melhor nuns apad's do que noutros.

#9 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 10:50

Como e que eu faço actualizacoes de firmware pra minha flytouch3? porque tem la um icone que diz updating no desktop mas da sempre erro.

#10 helio75

helio75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 11:08

Como e que eu faço actualizacoes de firmware pra minha flytouch3? porque tem la um icone que diz updating no desktop mas da sempre erro.

Em relação ao 3G, já conseguiste?Essas actualiazações no meu tablet também não funcionam.As actualizações fazem-se por intermédio do cartão microSD, em que se colocam 2 ficheiros na raiz do cartão, introduz-se na ranhura lateral, e liga-se o tablet, e espera-se que se faça o update, no final pede para retirar o cartão e ao fim de 1 min sensivelmente vai vibrar, aí temos que carregar no botão de reset com algo ponteagudo que se encontra no lado inferior, i.e., no lado oposto aos botões On/Off.Como esses ficheiros só têm +- 150Mb, convem utilizar-se um cartão de 1Gb, e não o que vai ser utilizado regularmente. Convem tambem que sejam apagados do cartao depois de ser feita a actualização.Eu tenho usado as actualizações Hybrid ROM (rooted) do Tim, que já vai na versão 3d, mas estou a usar a 3a, pois na minha versão de tablet está bastante estavél.As versões seguintes, têm sido melhoramentos a queixas de alguns utilizadores, muito provavelmente por serem tablet's de fabricantes diferentes.Lá existe muita informação, é só ires dando tambem uma olhadaMais informação sobre o Tablet http://www.apad.tv/a...h-3-Android-2.2

#11 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 21:01

nao consigo fazer as cenas de firmware...nao sei qual e o ficheiro, tem muita informacao la...complicado

#12 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 11:26

Ainda nao consegui com o 3G. Disseram me que tinha de ser uma pen e-1750...Mas ainda nao a tenho, mas se resultar mesmo asim, na minha tablet nao ta la o menu 3G nas definicoes, nao entendo nada....Sera que alguem me poderia fazer um desenho de como e que ponho a net 3G a trabalhar na minha flytouch3? lol

#13 critic

critic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 09:41

Tenho a banda larga apesar de ser uma pen da Vodafone tem um chip da Zon. Não consigo instalá-la no tablet, tenho outros portateis, em outro ambiente, (Vista e W7), onde uso sem problemas. Podem me ajudar....já é 2º pedido se acharem que estou a ser chato digam...rsrsrs

#14 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 09:46

Nem todos os dongles são suportados, pelo que é uma questão de sorte. Mas lê o resto da thread