Jump to content


Photo
- - - - -

Market falha transferencia


  • Please log in to reply
12 replies to this topic

#1 Statien

Statien

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 09 November 2010 - 20:06

Boa noite,Tenho um SE Xperia X10 Mini Pro há uns 4 meses e estou bastante satisfeito com o telemóvel, especialmente em termos de funcionalidade e estética. Sempre consegui tirar aplicações do Market e já experimentei dezenas delas. No entanto queria tirar novas apps e o Market dá sempre o seguinte erro:"A transferência falhou. Tente novamente." Alguém tem alguma ideia de como resolver isto? Obrigado

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 09 November 2010 - 22:53

boas e bem vindo ;) passa na secção de apresentações e fala-nos um pouco sobre ti ;)Uma informação e uma pergunta :P1º a google está (pelo menos fala-se nisso) a actualizar os seus servidores o que tem vindo a trazer alguns problemas com o market mas é esperado que esses problemas sejam actualizações por causa da nova versão do android que está para chegar ;)2º a app que estás a fazer download é uma app paga?

#3 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 posts

Posted 10 November 2010 - 00:07

Sempre que há problemas com o market, a solução passa quase sempre por limpar a cache, e por vezes é mesmo necessário desinstalar as actualizações da aplicação Market.De tantas e tantas vezes que esta pergunta aparece, já merecia um desenvolvimento no fórum, para que quando alguém submete um problema com "Market", ofereça logo esta solução... LOL ;)

#4 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 posts
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Posted 10 November 2010 - 18:07

E Às vezes também é por não teres o login feito no Google Talk.Abre o Google Talk e experimenta.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#5 andremarques

andremarques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 10 May 2011 - 13:40

boa tarde, tenho um lg gt540, mas sermpre que vou para fazer download ou actualizaçao no market da android da-me erro na transferencia, seja ela feita atraves de wifi ou de dados da operadora.

#6 saga56

saga56

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 posts

Posted 10 May 2011 - 13:42

Do market mesmo da android? Por vezes acontece isso com concorrentes.

#7 andremarques

andremarques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 10 May 2011 - 14:04

sim do market da android, de qualquer outro sitio consigo fazer o download sem problema

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 10 May 2011 - 14:14

faz lhe um factory reset.acontece qd n se faz login no market logo no boot.faz backups pq vais perder td

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 10 May 2011 - 19:32

Antes disso limpa a cache do market

#10 rcpinheiro

rcpinheiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Posted 11 May 2011 - 08:38

O Market tem estado instável, penso que seja devido ao Google I/O

#11 kornportugal

kornportugal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 05 June 2011 - 12:29

nada disso funcionou....

#12 kornportugal

kornportugal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 05 June 2011 - 13:01

talvez essa do limpar cache como toda a gente diz nao funcione ne ?

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 05 June 2011 - 15:42

o market ta td lixado!desde de ontem q n consigo instalar nada