Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lg desliga-se


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 andremarques

andremarques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:22

Boas, tenho um Lg maximo 2x, e quando carrego a bateria do telemovel, desliga-se sozinho.Sou novo aqui, por isso vos peço ajuda, ja tentei pesquisar pela net, e pelos vistos nao sou o unico, mas nenhum me soube dizwer qual o motivo de avaria e se existe resolução.Como tenho o telemovel ha dois dias, gostava de saber se é alguma configurança que faz com que se desliga ou se é mesmo avariada, caso seja, ainda tou a tempo de trocar, sem ter que ir pa garantia.

#2 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:23

Na tua posição trocava. Já realmente li por aí pessoal com esse problema, mas pessoalmente nunca ocorreu comigo, avaria ou não troca enquanto vais a tempo!

#3 andremarques

andremarques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:35

obgd, tambem acho que é a melhor solução, pelo sim pelo nao...

#4 Igorov78

Igorov78

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:59

É que nem hesites, aproveita para trocar o mais rápido possível!Ja tive problemas com as garantias.. as coisas vão funcionando mediocremente até ao dia em que a garantia expira e ficas sem equipamento.

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 May 2011 - 19:27

O meu conselho vai também para o trocares.

#6 andremarques

andremarques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 21:51

obrigado a todos, vou mesmo trocã-lo apesar de arranjar uma maneira de ultrapassar isso, basta desligar a funcao em que blokeia a tela emquanto carrega o tlm.fiz o teste e se o ecra continuar sempre ligado, o telemovel tambem nao se desliga.no meu caso vou trocar por o meu ainda ser novo, mas serve para quem tem o mesmo problema e nao tem essa hipotese...