Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Root - dúvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:06

Boas! Estou a pensar ter acesso root no meu tlf mas tenho algumas questões. Gostaria de usufruir da liberdade em termos de opções que um equipamento com root permite mas por outro lado privilegio uma certa estabilidade, ou seja, não me apetece andar a instalar rooms dia sim dia nãoPasso então às questões propriamente ditas:1. De entre as muitas rooms disponiveis para o DHD quais as mais aconselháveis em termos de estabilidade do sistema e ausência de bugs?2. O meu DHD é desbloqueado de origem e tem o software 1.32.405.6 ou seja não necessito de fazer downgrade. De entre os métodos usados para obter root qual o que aconselham - CyanogenMod Wiki ; Visionary+ ; unrEVOked (Evo 4G mas acho que é o mesmo que DHD)?3. Qual o software de backup que se deve usar antes de fazer wipe da rom de origem? Esse software faz o backup de aplicações e da rom ou só da rom?4. Para fazer backup de configurações e software qual o melhor software e quando se deve fazer?Desculpem o testamento.

#2 Ptuga

Ptuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 03:04

Eu usei o Visionary+

#3 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 08:06

Obrigado. Para já resolvi aguardar uma vez que gostaria de começar por uma ROM o mais próximo possível da oficial mas mantendo o root e como há muita gente a queixar-se de problemas com o wi-fi vou deixar tudo como está. Como diz o ditado if ain't broken don't fix it.