Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com som


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 barril

barril

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 12:45

Viva pessoal.Estou com um problema no meu SF. Desde há 2 dias para cá que o telefone não faz som ao receber chamadas/sms, não faz som de tons ao marcar numeros para chamada, tb não toca música, etc. De resto o som funciona perfeitamente, em chamada ouço as pessoas perfeitamente e as pessoas ouvem-me a mim.Já estive a ver nas definições e está tudo ok. Falta-me experimentar a repor os valores de fábrica (se bem que queria evitar isso).Mais alguém teve este problema e, se sim, como resolveram?Obrigado!

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:51

Viva pessoal.Estou com um problema no meu SF. Desde há 2 dias para cá que o telefone não faz som ao receber chamadas/sms não faz som de tons ao marcar numeros para chamada, tb não toca música, etc. De resto o som funciona perfeitamente, em chamada ouço as pessoas perfeitamente e as pessoas ouvem-me a mim.Já estive a ver nas definições e está tudo ok. Falta-me experimentar a repor os valores de fábrica (se bem que queria evitar isso).Mais alguém teve este problema e, se sim, como resolveram?Obrigado!

O som das chamadas sai de um sítio diferente do dos toques e música.Provavelmente será problema da coluna do teu SF.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 barril

barril

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 10:12

Humm...Obrigado pela resposta, parece que vou mesmo ter que envia-lo para reparação :)