Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema Desire S - Mensagens


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico

#1 iRule

iRule

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 12:08

Viva, estou com um problema no meu HTC Desire S que é o seguinte, quando escrevo um SMS (MMS nao acontece) a escrita inteligente nao me corrige palavras acentuadas. Passo a explicar, por exemplo a palavra "amanhã", eu escrevo "amanha" (sem acento) e a escrita inteligente sugere-me "amanhã" (com acento) eu carrego sobre a palavra sugerida para a corrigir mas o telemovel nao me faz a substituicao deixando á mesma a palavra "amanha" (mal escrita) e com os pontinhos encarnados por baixo.Suponho que isto seja por causa do suporte de caracteres (tive um galaxy s durante umas semanas e lembro-me que dava para escolher sobre total e reduzido mas neste telemovel nao econtro essa opção nas definicoes)Alguem com o mesmo problema? Sabem do que é?

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:36

Deve se a uma limitaçao de encoding, como podes encontrar facilmente relatos no forumhttp://www.androidpt.info/index.php?title=Sms_utf&action=edit&redlink=1

#3 iRule

iRule

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:39

O link que me deste não funciona... podes rectificar isso?E não ha maneira de contornar essa limitacao?

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:54

A resposta ja foi dada em centenas de questoes como a tua.é so procurar.Obrigado.thread encerrada