Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

com.sec.android.app.twlauncher


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Peyote

Peyote

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 09:19

bons dias pessoal,é a 1ª vez que utilizo o vosso forum e pelos piores motivos :)na sexta feira chegou o meu galaxy ace. ainda nao tive muito tempo para mexer, no entanto ontem a noite ao instalar o skype e o AVG apareçeu-me o seguinte erro/alerta no ambiente "com.sec.android.app.twlauncher" e que tenho de escolher "forçar paragem".há alguma forma de corrigir este erro?a meu ver está em falta esse ficheiro ou não consegue carregar-lo para iniciar.com a aplicação Samsung Kies não dá para fazer nada, pelo menos eu não consigo qualquer restauro a não ser restauro de contactos...de sistema nada.conhecem o erro?obrigado!

#2 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 19:24

Já tive o mesmo problemas mas no SGS, o probema é o AVG, o AVG interfere com o TWLauncher não sei porque...

#3 jalmeida

jalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoPorto/Braga
  • Galaxy S, Xperia U, Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 18 May 2011 - 07:38

No meu caso (Galaxy S), o que provocou isso foi o widget da Accuweather (aquele do relógio + meteorologia), depois de 6 meses sempre sem dar problemas, ontem lá se lembrou de começar a dar esses problemas que só se resolveram com a sua remoção de um dos homescreens.Isto só para esclarecer que não é só o AVG que o possa fazer...

#4 ttiagoteixeira

ttiagoteixeira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 12:27

Boa tarde, tive o mesmo problema, ao instalar uma aplicaçao o telemovel bloqueou e apareceu essa mensagem!! Já desinstalei essa aplicaçao e ate outras que tinha, e continua-me a dar o mesmo erro!! gostava que me pudessem ajudar a resolver esse problema!! por favor!! obrigado

#5 Maria Thuany

Maria Thuany

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 21:04

O meu é um samsung Galaxy S i9000... e o que se deve fazer ? Porque eu exclui todos os antivírus do meu celular, e ele só aparece que esta com erro nessa tal aplicação twlaucher, e não tem como forçar a interrupção algo to tipo, só aparece sair... e quando deu esse tal erro dessa aplicação eu tinha excluído 4 homescreens ... o que eu posso fazer ? Levo na loja da Samsung ? porque eu comprei na internet, e não na loja ... Quem puder me ajudar eu agradeço ... e minha mãe quer me matar, porque além disso eu não sei onde esta a nota fiscal...:unsure::unsure:

No meu caso (Galaxy S) o que provocou isso foi o widget da Accuweather (aquele do relógio + meteorologia), depois de 6 meses sempre sem dar problemas, ontem lá se lembrou de começar a dar esses problemas que só se resolveram com a sua remoção de um dos homescreens.Isto só para esclarecer que não é só o AVG que o possa fazer...



#6 jalmeida

jalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoPorto/Braga
  • Galaxy S, Xperia U, Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 01 March 2012 - 01:31

O problema não é a quantidade de homescreens, mas sim algum widget que está com problemas.... é retirar os widgets um a um até identificar qual é o que origina o problema.Se não funcionar, faz cópia/backup de todos os dados, incluindo contactos, fotos, vídeos, sms, etc., desliga, retira o cartão de memória e liga no recovery Mode e selecciona Wipe Data e Wipe Cache. Selecciona Reboot, desliga, mete o cartão de memória e liga... Experimenta e diz se funcionou!