Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Novo problema] Bug's Android 2.2.1 - Mensagens


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 brunofig

brunofig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 20:31

Boa noite. Recentemente actualizei o meu LG para a ultima versão disponível da Optimus, entretanto já "caçei" dois bugs:1º Passado algum tempo ele perde as palavras novas que inseri no dicionário.2º Quando rodo o telemóvel 90º para a esquerda ele altera automaticamente o ecrã para landscape mode, tudo bem! Mas usando as teclas para alterar o volume da multimédia elas estão trocadasMais alguém tinha notado isto, há solução?

#2 Dimak

Dimak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 00:09

quanto ao 1º talvez seja um bug, no entanto o 2º não é nenhum bug de certeza absoluta, é mesmo assim. ao rodar o ecra pensa no volume da televisão: para que lado aumenta e para que lado diminui...

#3 brunofig

brunofig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 15:25

quanto ao 1º talvez seja um bug no entanto o 2º não é nenhum bug de certeza absoluta, é mesmo assim. ao rodar o ecra pensa no volume da televisão: para que lado aumenta e para que lado diminui...

Boa tarde. Em relação ao segundo ponto, só referi isso porque na versão anterior as teclas eram o inverso. Por exemplo, rodando o telemóvel 90º no sentido contrario dos ponteiros do relógio se carregar na tecla do volume para a esquerda o som aumenta e na tecla direita diminui o que acaba por ser contrario ao ícone que aparece no ecrã.

#4 brunofig

brunofig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 19:44

Boa noite.Já aconteceu a alguém enviar uma mensagem, o telemóvel enviar (confirmando pelo relatório de entrega que a mensagem foi entregue) e o destinatário não recebeu o mensagem?Isto já me aconteceu varias vezes e confirmo que o problema é do meu telemóvel, pois aconteceu com vários contactos.

#5 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 22:04

Boa noite.Já aconteceu a alguém enviar uma mensagem o telemóvel enviar (confirmando pelo relatório de entrega que a mensagem foi entregue) e o destinatário não recebeu o mensagem?Isto já me aconteceu varias vezes e confirmo que o problema é do meu telemóvel, pois aconteceu com vários contactos.

Que ROM estás a usar? Há um bug nas versões do Android < 2.2.2 que envia as SMS para o contacto errado.

#6 brunofig

brunofig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 07:53

[quote name="Kierrok" post=188105][quote name='"brunofig" post=188038]Boa noite.Já aconteceu a alguém enviar uma mensagem o telemóvel enviar (confirmando pelo relatório de entrega que a mensagem foi entregue) e o destinatário não recebeu o mensagem?Isto já me aconteceu varias vezes e confirmo que o problema é do meu telemóvel' date=' pois aconteceu com vários contactos.[/quote']Que ROM estás a usar? Há um bug nas versões do Android < 2.2.2 que envia as SMS para o contacto errado.[/quote]Bom dia :P Estou a usar a ROM original fornecida pela Optimus, a 2.2.1. Apenas tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telemóvel, alem disso foi actualizado para esta ultima versão, porque fora disso tá completamente STOCK!Já ouvi falar nesse bug, infelizmente aconteceu-me o mesmo quando ainda tinha a versão original que vinha no telemóvel, a 2.2. Mas com esta actualização desapareceu esse bug, mas veio outro.

#7 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 19:49

[quote name="brunofig" post=188163][quote name='"Kierrok" post=188105][quote="brunofig" post=188038]Boa noite.Já aconteceu a alguém enviar uma mensagem o telemóvel enviar (confirmando pelo relatório de entrega que a mensagem foi entregue) e o destinatário não recebeu o mensagem?Isto já me aconteceu varias vezes e confirmo que o problema é do meu telemóvel' date=' pois aconteceu com vários contactos.[/quote']Que ROM estás a usar? Há um bug nas versões do Android < 2.2.2 que envia as SMS para o contacto errado.[/quote]Bom dia :) Estou a usar a ROM original fornecida pela Optimus, a 2.2.1. Apenas tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telemóvel, alem disso foi actualizado para esta ultima versão, porque fora disso tá completamente STOCK!Já ouvi falar nesse bug, infelizmente aconteceu-me o mesmo quando ainda tinha a versão original que vinha no telemóvel, a 2.2. Mas com esta actualização desapareceu esse bug, mas veio outro.[/quote]Instala uma 2.2.2. A unbranded PT ou EU. Ou espera uns dias pela 2.3.3.

#8 brunofig

brunofig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 19:56

Instala uma 2.2.2. A unbranded PT ou EU. Ou espera uns dias pela 2.3.3.

Obrigado pela sugestão! Sendo assim vou esperar pela 2.3.3, e até lá vou usando o meu velhinho, mas fiável Sony W660i para as mensagens :)