Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire S vs HTC Incredible S


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 diogosamuel

diogosamuel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 20:19

Boas Comunidade Estou para comprar um telemóvel mas ainda estou indeciso por o Desire S e o Incredible S. E gostava de saber a vossa opinião.Cumprimentos

#2 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 20:35

Pelo o que vi no gsmarena assim à pressa, são exactamente iguais tirando as câmaras e o tamanho do ecrã... e o HTC INCREDIBLE S só ganha por isso! Agora é só veres se achas que vale a pena o dinheiro que custa a mais... (não sei os preços)EDIT: Não gosto nada é da parte de trás do INCREDIBLE S! xDSó fosse eu, acho que também ficava bastante confuso... pela câmara não valia a pena... mas tem um ecrã maior e gosto disso! Se bem que eles têm a mesma resolução o que faz com que um mais pequena tenha mais qualidade...

#3 estima

estima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 10:15

Penso que, entre os dois, é sobretudo uma questão de forma. O ideal é ter os dois na mão e ver qual é que se gosta mais. Eu fiz esse exercício e optei pelo incredible.Acho que a relação resolução vs. tamanho de ecran é muito boa no incredible. O ecran é super definido e tem ângulos de visão fantásticos. Honestamente acho o desire s mais bonitinho... mas adoro o soft touch do incredible porque não risca. Teria algum medo de pousar o desire s como faço com o incredible.Já tive a experiência do soft touch com um HTC Hero e fiquei fan.Boa sorte com a escolha.