Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Telemóvel Low-Cost semelhante ao P500


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 noOne

noOne

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 11:23

Boa tarde,Estou seriamente a pensar em comprar um telemóvel android. Até hoje sempre tive em mente comprar o LG P500, mas fui informado que este foi descontinuado.Por isso procuro outras opções do mesmo género até 200€.Queria um telemóvel de características semelhantes ou melhores e se possível com uma comunidade tão activa como havia para este P500 (apesar de não estar muito dentro do assunto tenho conhecimento de haver bastantes updates importantíssimos feitos pelos utilizadores deste telemóvel).Os telemóveis que me sugeriram até ao momento foi:1. Samsung Galaxy Gio (características de Hardware semelhantes ao P500)2 e 3. A5 e Optimus San Francisco (comunidade muito activa)Alguém dispõe de mais sugestões ou podem-me indicar, na vossa opinião, qual o melhor?

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 14:11

ou o blade ou o samsung ace

#3 noOne

noOne

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 14:37

Pois, o ACE (infelizmente) já é um pouco acima das minhas possibilidades.E o Blade é o tal A5 / San Francisco?

#4 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 15:12

Sim O Sapo A5 e o Optimus San Francisco são os 2 ZTC Blade!!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#5 mavatar

mavatar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • CM10.3@I9300

Mensagem publicada 09 May 2011 - 15:23

Mas têm pequenas diferenças entre eles, quer em software de origem, quer no hardware. A câmara, p. ex. no a5 é 5mp e no SF é 3.2 (o que não quer dizer que a do A5 seja melhor...).Mas no essencial, a escolha da operadora prevalece para decidir entre os 2.Tanto quanto sei a optimus ontinua a vender o P500 (LG maximo one) as outras operadoras não sei. Alternativo a isto poderá ser o HTC wildfire de resto também não encontro androids que valham a pena abaixo dos 200 eur

CM7.2.0-Blade@SF-gen2   CM10.1.3@S3(i9300) & FM-Radio(spirit)


#6 noOne

noOne

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 15:49

Tanto quanto sei a optimus ontinua a vender o P500 (LG maximo one) as outras operadoras não sei.

Bem visto, não tinha reparado que estava à venda na Optimus. Efectuar o desbloqueio é de graça após 48h, certo? E fazer em casa também é simples?

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:04

não tenho conhecimento de o P500 ter sido descontinuado, aliás não sei como é possível pois o telemóvel ainda não tem assim tanto tempo no mercado para ser descontinuado.Mais tempo tem o os HTCs também(MAGIC/HERO/TATTOO) e não ainda não são considerados descontinuados.se gostas do p500 e da comunidade em torno dele então avança e compra um :-)

#8 mavatar

mavatar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • CM10.3@I9300

Mensagem publicada 11 May 2011 - 14:16

Existe já um preço previsto pelas operadoras para desbloqueio, independentemente do tempo do equipamento. quanto a "trabalhos caseiros" é dares uma volta aqui pelas secções de cada equipamento, no forum.(atenção às garantias)

CM7.2.0-Blade@SF-gen2   CM10.1.3@S3(i9300) & FM-Radio(spirit)