Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sapo a5 vs SE xperia x10 mini pro


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 09:22

Bom dia estou com uma duvida gostava que me ajudassem eu tenho 1 sapo a5 estou adorar o android mas a falhas no equipamento queodeio nomeadamente a camera qu n vale nada e n tem flash (eu tiro muitas fotos a noite) pelo menos antes tirava agora n consigo e o sistema de audio coluna e phones também é muito mau .Entretanto preposeram me 1 troca sony ericson xperia x10 mini pro que para mim tem 1 ecra minusculo mas a camera parece me boa o que acham devo ou n fazer a troca?

#2 saga56

saga56

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 09:28

Sou da opinião que quando se quer boas fotografias tem de se ter uma maquina fotografica :) . Não conheço a camera do xperia, mas também não conheço nenhum telemovél com uma camera que se equipare a uma maquina fotografica. Claro ter os 2 equipamente em 1 é bom, mas quando se quer qualidade se calhar mais vale optar por ter 2.

#3 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 09:31

sempre tive nokia carl zeis e sempre tirei boas fotos claro n é uma maquina mas se fose eu n tava com ela quando precisei de tirar as fotos o que achas da troca?

#4 saga56

saga56

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 09:36

Não conheço o xperia, mas reconheço que a camera do sapo não é lá grande espingarda, e não ter o flash tb é uma falha :), mas pelos preços dos telemóveis tem-se logo uma ideia do que esperar dos acessorios deste :).

#5 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 09:37

isso depende das tuas necessidades e para que queres o tel. se queres fazer dele uma maquina fotografica o xperia sem dúvida e melhor que o A5.se das mais valor ao tamanho do ecra, sem duvida que o A5 é melhor!aconselho.te a analisares o uso que queres dar ao tel. e a partir dai fazer uma escolha consoante as specs de cada um.cumps
Imagem colocada

#6 keevre

keevre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 09:39

Pá, não compres o X10 mini nem por nada! Digo-te é uma autentica porcaria. A autonomia é bem pior do que a do Sapo, para além de quase tudo o resto. E além do mais,pelo que li, com Customs ROMs consegues resolver ou pelo menos atenuar o problema dos phones.Eu tinha um x10 mini (só tinha o android 1.6 salvo erro) e já pedi o Sapo.Se quiseres sair do mundo Android, vê o Nokia X2, boa autonomia e qualidade de som, e camara de 5MP com auto-focus por menos de 100€

#7 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 09:50

Pois eu queria os 2 ecra e camera! mas n há € para tudo.eu tou adorar o mundo android se sair é para voltar para o symbian 1 n8 por ai mas ainda está muito caro!

#8 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 10:03

Pá não compres o X10 mini nem por nada! Digo-te é uma autentica porcaria. A autonomia é bem pior do que a do Sapo, para além de quase tudo o resto. E além do mais,pelo que li, com Customs ROMs consegues resolver ou pelo menos atenuar o problema dos phones.Eu tinha um x10 mini (só tinha o android 1.6 salvo erro) e já pedi o Sapo.Se quiseres sair do mundo Android, vê o Nokia X2, boa autonomia e qualidade de som, e camara de 5MP com auto-focus por menos de 100€

O que achas da camera do xperia? fotografa bem? filma bem? o flash e é bom?Obrigado pela vossa ajuda :lol: :lol:

#9 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 11:39

procura no youtube ou no google fotos do xperia e videos, e possivel que encontres algo, e ai tiras melhor as tuas conclusões.:)
Imagem colocada

#10 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 11:50

ja procurei de fotos ainda n vi alguém sabe ou tem fotos e videos filmados com este equipamento?

#11 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 11:55

ja procurei de fotos ainda n vi alguém sabe ou tem fotos e videos filmados com este equipamento?

como te disse e so procurares no youtube ou no google, eu encontrei..e tens milhoes de samples B)
Imagem colocada

#12 keevre

keevre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 12:20

A camara é sem dúvida muito forte. Não só pelos MP mas tambem pela qualidade. Para aquilo que o telemovel custa é excelente, mas a meu ver, o telemovel perde pelo resto. É assim, a camara e o som (normal da SE) são excelentes mas no meu caso torna-se insuportavel usar o telemovel. O ecra é pequeno (MUITO MESMO), nao ha maneira de ter um teclado qwerty no ecra, e como ja disse, a autonomia é penosamente baixa.Em alternativa, como te disse, tens o X2, que é praticamente mesmo preço e pela qualidade tambem nao perdes muito em camara e som.

#13 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 15:30

realmente o ecra é muito pequeno.alguém tem soluções? estive a ver o htc wildfire oq ue acham deste?