Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Quero comprar um router wireless, ajuda!!!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico

#1 saga56

saga56

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 09:16

Bom dia. Sou ZON e só tenho o modem normal com uma saida ethernet. Quero comprar um router wireless, a ZON vende um que nao conheço a marca, que também é modem. Visto não querer gastar muito e querer uma coisa +- boa.. alguém sabe aconselhar algo? compra de outro equipamento? ou a ZON será mesmo a melhor aposta?

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 09:29

Se o preço rondar a média de mercado acho que deves optar pelo da ZON pois assim não arranjam desculpas, caso haja problemas, que nao dão assistência por ser um produto que não é vendido por eles.Também podes ver na net ( olx ) routers da ZON em segunda mão pois ha pessoas que mudam de operador e vendem isso ao preço da chuva...

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 May 2011 - 12:11

para completar o TvM caso queiras mesmo assim outro router podes optar por um D-link ou um SMC, apesar de não gostar muito deste último devido ao facto das versões mais económicas serem muito instáveis no que toca ao wireless. Estas são as marcas onde podes encontrar routers mais baratos. Depois tens outras marcas bastante melhores mas que o custo aumenta, claro que terás uma melhor qualidade wireless e opções de voip muito boas. São elas a drytek e Siemens.

#4 saga56

saga56

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 12:15

Acho que o modem wireless da zon custa 25€, e se calhar é mesmo a melhor opção em questões de assistencia tecnica com a ZON. É um custo baixo e sempre posso telefonar a alguém para me resolver os problemas. Falas em voip, pensava que para usar isto bastava uma conta em algum sitio (tipo skype e etc) e ter somente uma rede wireless para ligar..e tipo um telefone para tar coisa né... tou enganado?