Bem, há uns tempos atrás enviei um email á HTC a reclamar a má qualidade da tampa do SIM, isto porque só a removi uma ou duas vezes e começou a ficar com folgas.La me mandaram responder a um queationario de controlo de qualidade, e passado 2/3 dias, ligam-me pata confirmar a queixa etc e tal. No mesmo dia ligam de novo para confirmar a morada pois iam enviar a tampa. Ate aqui tudo optimo.Hoje ligam da assistência do porto para agendar a recolha o equipamento na totalidade. Recusei pois ia ficar sem ele durante 1/2 semanas. Acordamos que passava lá (pelos vistos é na Boavista agora) para me fazerem diagnóstico em 2 horas. Disseram para levar factura. (?)La vou ter trabalho a meter a stock ROM.Alguém com a mesma situação?
HTC - Assistência
Iniciado por
deervsmoose
, May 09 2011 08:15
2 respostas a este tópico
#1
Mensagem publicada 09 May 2011 - 08:15
#2
Mensagem publicada 09 May 2011 - 10:51
SIm as folgas na tampa do SIM são "medonhas" lol irritava-me bastgante pois o que tive era usado, logo tinha folga pra....
OnePlus 6 powered by Android
#3
Mensagem publicada 09 May 2011 - 11:52
na minha opiniao é a unica coisa desagradavel no telemovel, se trocassem era fixe, mas se dá tanto trabalho :Sboa sorte e dá noticias xD