Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizar o meu Android 1.6 para novas versoes


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Ricardo88

Ricardo88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 16:04

Viva Pessoal,Sou novo aqui e espero aprender muito coisa relativamente ao sistema operativo Android...Aproveitei e comprei um htc tatto, por estar a um baixo preço na optimus e por trazer GPS e outras aplicaçoes interessantes, alem do Market que é muito muito util...Para meu espanto e pelo caminho descobri que o SO que possuo é uma versao ja velhinha (acho que é a 1.6), e gostaria de actualizar para uma mais recente, visto falar se tanto em novo desempenho e por ser as versoes mais avançadas com melhor qualidade...Antes de mais, gostaria de saber qual o motivo de nao lançarem nenhum SO oficial depois do 1.6 para o tatto... E como funciona para efeitos de garantia alterar o meu... E como poderei faze-lo de uma forma segura?... Procuro aqui a vossa opiniao e ajuda quanto ao upgrade que poderei ou nao fazer...Obrigado a todos,Ricardo :(

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 17:04

Boas Ricardo88,antes demais bem-vindo passa nas apresentações e fala-nos sobre ti...quanto a tua questão para mudares de rom, 1o precisas de root e custom recovery, loga dá uma vista de olhos aqui > http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=38&id=80294&Itemid=30

OnePlus 6 powered by Android


#3 Ricardo88

Ricardo88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 16:07

Boas MagicHTCObrigado pelo link que me enviaste, li com algum cuidado e fiquei curioso por fazer a experiencia :PMas verifiquei que algum hardware deixa de funcionar como é o caso da camara e do radio FM que nesta versao de origem funciona muito bem..Nao sei o que fazer e se existe alguma possibilidade futura de colocar o restante hardware a funcionar a 100%...Gostaria de saber a tua opiniao alem de que acho que possuis um tatto, melhor que ninguem me podes dizer a tua experiencia com o teu HTC e as versoes ROM..Obrigado,

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 16:34

Podes Usar a CM7 já tens versão estavel com tudo a funcar... ;)http://www.androidpt...48321&Itemid=30

OnePlus 6 powered by Android


#5 Ricardo88

Ricardo88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 12:27

Já vi a ROM que me estas a indicar é mesmo altamente.. Fui ver ao youtube... no forum parece que existe pessoal com alguns problemas na instalação... :ohmy: O que me aconselhas? Se arriscar e algo correr mal como coloco tudo de origem?.. Não vou perder o numero do centro de sms (optimus) e ID do tlm... :unsure: Abraço :)

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 23:45

lol caga no centro sms, e não não perdes o IMEI do terminal, vais sim violar a garantia, logo tens que seguir por tua conta e risco, mas já fiz root a 3 tattoo seguindo o metodo que tens por cá e foi sem stress.... :)

OnePlus 6 powered by Android