Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Suporte do Nexus One


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 15:54

Apesar de inicialmente existirem problemas de utilizadores com os seus N1 que a Google, nem a HTC, nem a T-Mobile sabiam ou estavam preparadas para dar suporte, estas entidades trataram de montar um site para os países onde o terminal se encontra oficialmente à venda:http://www.htc.com/www/support/nexusone/Dificilmente a Google não ia resolver este problema e dar suporte aos utilizadores do seu Superphone. Às vezes pode é ser preciso esperar um pouco mais do que estamos habituados.

#2 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 16:15

Ainda bem que assim é! ;)Entretanto, já se prevê uma pequena actualização para o Nexus e ainda por cima via OTA!!! :woohoo: Hummm!...FONTE

#3 pdmateus

pdmateus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 17:39

Tenho um HTC Nexus que tem o power button marado, alguem sabe como funciona o suporte?

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 17:51

Tenho um HTC Nexus que tem o power button marado alguem sabe como funciona o suporte?

esse é um problema bastante comum, e q costuma ser resolvido sem grande complicaçoes por parte da HTC.como e' q o adquiriste

#5 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 23:18

Também estou curioso. Um Nexus One ganho num GTUG tem suporte onde (e como)? Tenho a parte de cima do meu ecrã com problemas de sensibilidade :|

#6 pdmateus

pdmateus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 20:11

O meio era da Vodafone espanhola, levei-o lá e arranjaram sem problemas mas na Voadfone da Expo disseram-me que tambem o arranjavam, tenta ai..

#7 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 21:58

Por acaso comprei a pouco o meu nexus e só depois me deparei com esse problema comum do botão do power. Estou com algum "medo" tenho factura da expansys pt. Ainda está na garantia. Mas à sempre aquele pensamento "se acontece depois da garantia acabar" não tenho esse problema mas para prevenir uso o trackball para desbloquear, e para bloquear o ecrã uso uma app do market "screen off. And lock" e pode-s e usar o atalho, ou então manter permido o botão de pesquisa. Para ligar o telefone também é possivel sem tocar no botão..São só alguns passos, desligar o telefone. Colocar a carregar, mal aparece o led larja de estar a carregar, tira-se a bateria e volta-se a colocar, isto faz um contato qualquer entre o cabo a transferir energia e a bateria e ele liga. Espero ajudar, não sei se está info já está no fórum.Cumps.