Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com autifalante no toque de chamada


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Meize

Meize

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 11:04

Boas pessoalComprei o meu San Francisco á algum tempo mas pouco o usufrui porque não paro de o levar a loja para ir para garantir porque está sempre a dar problemas.da primeira vez o touch screen ficou desalinhado. apos vir da garantia vinha com o touch em condições mas devem-se ter esquecido de ligar os sensores do ecrã para ele desligar quando encostado á cara, e voltei a manda-lo para a garantia. depois quando voltou estava o problema resolvido mas fiquei com problemas na recepção de rede e voltou novamente para a garantia.ontem fui buscar o telemóvel e já estava em condições mas passado um tempo reparei que quando me ligavam o toque do telefone começava por dar bem mas passado mais um tempinho o som distorcia e ficava muito mais abafado.Já tentei meter o audio_hack v1.1 e as outras versões todas mas nenhuma corre no telefone.O que devo fazer em relação ao som?Preciso de alguem que me ajude porque já estou muito desiludido com o telemóvel.Obrigado

#2 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 19:35

Devolve mesmo o telemovel, e leva o dinheiro.... E compra um novo numa Bluestore

#3 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 15:48

O meu san francisco tem o mesmo problema, já foi trocado por outro equipamento e está igual.... O que será o problema???O equipamento está com a 2.2 oficial.Alguma ajuda?