Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

OI


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Islander

Islander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 06:14

Olá, sou o Sérgio, sou da Madeira e já sigo o vosso forum faz algum tempo enquanto estudava a possibilidade de adquirir um novo equipamento. A opção seria esperar por modelos que estão a bater mas que iria demorar até terem preços acessíveis, penso eu... A escolha está feita, desde hoje sou um feliz proprietário de um Magic, achei a relação preço/qualidade imbatível(150€ é menos de metade do que um que realmente seja superior, pelo que vi....)e devo dizer que depois de muitas reviews está a ser uma bela surpresa.Espero aprender a tirar o melhor partido do brinquedo novo e eventualmente mais tarde também contribuir.

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 06:29

Olá,Se bem vindo a esta comunidade. Dá uma vista de olhos pelo forum que já existe bastante informação. Qualquer dúvida coloca que a malta gosta de ajudar :P .Dá uma vista de olhos nas regras do forum. Podes consultar clicando na minha assintura.Parabéns pela compra ;)P.S. Agora sim, está feita a apresentação :P

#3 Ricki19

Ricki19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 14:14

Bem vindo Sergio,pelos vistos a comunidade android na madeira é grande...hhehehe

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 14:33

Sê bem vindo.Realmente, fizeste excelente compra, até porque esperasse por um update oficial para o equipamento do android 2.1.De qualquer das maneiras, aconselho uma vista de olhos às regras do fórum (ver a minha assinatura) e está à vontade para as tuas dúvias (mas procura antes de as colocar porque de certeza que alguém já as colocou :P )
Nexus 5 || Sapo A5

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 18:05

Islander escreveu:

A escolha está feita, desde hoje sou um feliz proprietário de um Magic, achei a relação preço/qualidade imbatível(150€ é menos de metade do que um que realmente seja superior, pelo que vi....)

bem bindo. por onde compraste a esse preço?

#6 Islander

Islander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 23:34

Pontos da TMN: 1900pts+150€ com 18 meses de fidelização do cartão(não pós-pago).Já tá assim faz algum tempo, ainda esperei para ver se baixavam o preço mais um pouco, mas desisti. :laugh: Até acrescento que à coisa de 1 mês o samsung galaxy era mais 20€ do que o Magic mas entretanto subiu de preço para os 210, salvo erro. Aí a escolha ficou feita pois os reports da durabilidade ridicula do Galaxy já me deixavam de pé atrás! :) PS: Toda a gente me diz para ler as regras, sou um "cliente" de alto risco? :woohoo: