Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Equipamento sem imagem...


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 gilito.com.pt

gilito.com.pt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 16:38

Boa tarde a todos!Infelizmente esta segunda-feira o meu HTC Desire deixou de apresentar imagem de um momento para o outro... estava na minha mão, suspendeu e quando voltei a ligar (passados 2 minutos) não mostrou mais imagem... :(Contactei a assistência online da HTC e disseram-me que o melhor seria enviar o telefone para a empresa "Arvato Services" e hoje recebi a resposta deles."Descrição de avaria:prova de compra com falta de imeidisplay sem imagemFora de garantia de fabricante.Analisámos o equipamento acima mencionado.Equipamento fora de garantia de fabricante.Orcamento para substituicao de display: 108E + IVA"De facto a factura não tinha o IMEI, mas tendo em conta que o telefone tem 2 anos de garantia e foi lançado em Abril do ano passado (mais coisa menos coisa), estará obrigatoriamente dentro da garantia... não?O equipamento tem alguns riscos de lado, mas o display está imaculado...Já alguém passou por uma situação semelhante?Cumps,gilito

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 17:48

:) muito mau mmo, a htc tem destas respostas.. é amoled ou s-lcd? se o terminal ainda funcionar nada como correr o ruu respectivo não perdes nada..

OnePlus 6 powered by Android


#3 gilito.com.pt

gilito.com.pt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 16:57

Sinceramente não faço ideia se é amoled ou s-lcd (comprei em Junho)...O terminal funciona bem, no entanto nada surge no ecrã... Tenho 2.2 oficial e o telefone simplesmente deixou de apresentar imagem de um momento para o outro... como já disse no outro post até estava na minha mão... :(Já pedi uma nova factura com IMEI e vou esperar a resposta deles... Cumprimentos,gilito.

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 21:56

Tens a caixa? Na minha dizia amoled.. ;-)

OnePlus 6 powered by Android