Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Loop reboot htc magic - resolvido


  • Por favor inicie sessão para responder
24 respostas a este tópico

#1 vapor

vapor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 17:00

Olá pessoal,Preciso urgentemente da vossa ajuda.Já devem ter aberto imensos tópicos sobre isto, pois eu também já li imensos e nada :).Os ficheiros que usei foram:radio - magic.32A.3.22.20.17hboot - hboot-1.33.2010Será que alguém me pode ajudar, estou a ficar desesperado.Abraço e obrigado.

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 19:35

Boas vapor, bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações..Relativamente a tua questão, parece-me que falta a recovery e a ROM, consegues aceder ao bootloader(vol.baixo+power) se sim confirma SPL e RADIO, dps para flashares a recovery, basta clicares na minha assinatura "WIKI MAGIC"

OnePlus 6 powered by Android


#3 vapor

vapor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 20:12

Obrigado pela resposta magic.Sim consigo o radio é 3.22.20.17 o SPL não sei bem o que é... :(o cpld é 12

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 20:18

1.33.2010 S-OFF ?passa na wiki para veres como flashar a recovery para essa radio ... :)

OnePlus 6 powered by Android


#5 vapor

vapor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 20:22

estou à toa magic :Psou mm noob nisto.o que tenho no ecrã é SAPPHIRE PVT 32A ENG S-OFF HHBOOT - 1.76.2007 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-3.22.20.17e o que me estás a dizer é que falta algo?ou que tenho a versão errada?Obrigado por me estares a salvar a vida... tenho a minha vida toda no movel...

#6 vapor

vapor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 20:33

ok já percebi tenho a hboot errada certo? preciso de executar os comandos todos por aquela ordem? ou basta o hboot

#7 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 20:50

ok já percebi tenho a hboot errada certo? preciso de executar os comandos todos por aquela ordem? ou basta o hboot

Boas! :)Depende da ROM que queres instalar. Qual tens em vista? :)

#8 vapor

vapor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 20:51

eu estava numa de experiencias, e deu buraco porque só comecei a olhar para isto hoje.Já agora o que é que me aconselhas?

#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 20:57

ok já percebi tenho a hboot errada certo? preciso de executar os comandos todos por aquela ordem? ou basta o hboot

Pois está HBOOT - 1.76.2007 não funca com RADIO 3.22.xxx tens que decidir o que queres lol...HBOOT - 1.76.2007 > RADIO 6.35.xx ou HBOOT - 1.33.2010 >RADIO 3.22.xxx

OnePlus 6 powered by Android


#10 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 20:57

eu estava numa de experiencias e deu buraco porque só comecei a olhar para isto hoje.Já agora o que é que me aconselhas?

Eu aconselhava-te ou a CM7 ou a GBRider Cronos pois são as ROM's mais fluidas que andam por aí. :) Para qualquer uma delas tens de mudar apenas a Radio pois já tens a SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL indicada. Muda para a Radio 6.35.16.19. Tens os passos no tópico de qualquer uma das duas ROM's. :(

#11 vapor

vapor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 21:21

obrigado pela dica, vou tentar instalar.Julgo que vou precisar da tua ajuda.Obrigado.

#12 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 21:28

obrigado pela dica vou tentar instalar.Julgo que vou precisar da tua ajuda.Obrigado.

Passa no MUC do aPT para tratar disso em tempo real. :)

#13 vapor

vapor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 11:52

Boa tarde pessoal,Fui ao gtalk e disseram-me para vir falar convosco :).Ontem acabei por correr a ruu e ficou presa nos 36%, agora sempre que ligo o telemóvel fica preso no ecrã da ruu.Têm alguma solução?Abraço.

#14 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 13:24

Boa tarde pessoalFui ao gtalk e disseram-me para vir falar convosco :).Ontem acabei por correr a ruu e ficou presa nos 36%, agora sempre que ligo o telemóvel fica preso no ecrã da ruu.Têm alguma solução?Abraço.

Para que foste correr o RUU?! Já tinhas S-OFF e root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telemóvel... Já experimentaste correr de novo o RUU?

#15 vapor

vapor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 13:46

Pois tens razão... sim já experimentei várias vezes e dá sempre erro.Fico sempre preso nos 36%. Não há meio de conseguir isto...

#16 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 13:54

Pois tens razão... sim já experimentei várias vezes e dá sempre erro.Fico sempre preso nos 36%. Não há meio de conseguir isto...

Consegues entrar em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot/hboot? Se sim o que te aparece? Isso não vai ser fácil.. :) Dá uma vista de olhos neste tópico pois acho que tens o mesmo problema..

#17 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 21:42

Deixa-me adivinhar para na radio? Como está o bootloader, radio e SPL?

OnePlus 6 powered by Android


#18 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 21:51

Deixa-me adivinhar para na radio? Como está o bootloader radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL?

Yup.. já lhe disse para correr 3 RUU's diferentes e dá sempre o mesmo erro. Freeze na Radio.. Tem solução? Estava à espera que a tua sabedoria divina chegasse para ajudar o rapaz. E o do tópico ao lado também. :)

#19 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 22:08

Em principio não só com jtag, mas o SPL e s-off? Podemos não conseguir mudar a sua, muda-se o SPL para um compatível..

OnePlus 6 powered by Android


#20 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 22:12

Em principio não só com jtag mas o SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e s-off? Podemos não conseguir mudar a sua, muda-se o SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL para um compatível..

S-ON.. E não consegue aceder à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.

#21 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 01:32

Atao Procura pelo dusk ele tem jtag ou se ainda estiver na garantia arrisca...http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

OnePlus 6 powered by Android


#22 vapor

vapor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 19:45

jtag é o que?

#23 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 20:18

jtag é o que?


OnePlus 6 powered by Android


#24 vapor

vapor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 07:26

E pronto!Mandei o telemóvel para a garantia, substituíram-me uma placa e tudo :DAgora vou avariar isto outra vez ;)Abraço pessoal e obrigado

#25 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 12:56

E pronto!Mandei o telemóvel para a garantia substituíram-me uma placa e tudo :DAgora vou avariar isto outra vez ;)Abraço pessoal e obrigado

Boa. Correu bem afinal! :)Agora certifica-te que fazes tudo direitinho. :PBoa sorte.