Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual escolher?


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Megabrain

Megabrain

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 13:12

Não costumo apostar muito em tecnologias de última geração logo de início dado não ter posses para grandes investimentos de centenas de € num telemóvel. No entanto, um amigo falou-me há um par de semanas destes novos androids de "marca própria" a preços acessíveis e resolvi investigar. Nisto dei com este site e tenho lido muitas coisas nos últimos dias. Não pude deixar de me registar dada a elevada qualidade do site e dos "posts" que todos os membros escrevem e desde já vos congratulo pelo excelente trabalho.Deste modo, tendo em conta que o velhinho Nokia 6630 com o grande Symbian já está a dar as últimas, estou a pensar comprar um novo. Todavia, tendo em conta que não estou a pensar esticar-me muito além dos 100€, as minhas leituras por este e outros fóruns reduziram as opções ao Vodafone 945 ou ao Sapo A5. Estou indeciso, pois se me decidir pelo A5 vou ter a chatice de ter de o desbloquear (mas isso é o menos) e de gastar mais um pouco mas fico com GPS, rádio, melhor ecrã e resolução. Por outro lado, se apostar no Vodafone 945 poupo umas coroas mas pior ecrã e resolução e não fico com rádio que me dá muito jeito.Acham que a diferença de preço a mais do A5 vale a pena o esforço financeiro? Já li que o A5 fazia uns barulhos na parte de trás e que a bateria era um lixo que aguentava pouco mais de um dia. É verdade? A bateria do Vodafone 945 também é assim?Se me puderem ajudar agradecia imenso... Obrigado.Grande abraço,Miguel Domingos

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 13:14

O a5 tem radio, e é de longe melhor q o 945.nenhum smartphone ira demorar mais q um ou dois dias se usado como tal.mas pq? n tens uma tomada ou porta USB proxima onde o possas por a carregar uns minutos?

#3 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 13:55

boas,como o bug diz o sapo a5 é muito superior!mas se quiseres outra opção, tenho Optimus boston para venda dentro da caixa com todos os acessorios e garantia xDvendo por 100€cumps

#4 F1m

F1m

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 14:25

Boas. Visto que o Acer Liquid Mini baixou o preço na Vodafone, qual será a melhor escolha? Não conheço muito dos SmartPhones Acer, nem se têm boa qualidade.Obrigado

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 05 May 2011 - 15:22

Movido para um tópico semelhante também aberto hoje.Eu sinceramente não sou fã dos telefones Vodafone. São muito fracos.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 May 2011 - 22:43

na minha opinião o acer mini é super ao vodafone 945

#7 Megabrain

Megabrain

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 00:57

Obrigado pelas respostas. :) Sim, tenho sítio onde carregar mas é uma chatice tar a carregar todo o santo dia, mas pronto, um pequeno preço a pagar para poder disfrutar destes brinquedos.De qualque modo, parece-me que estou bastante inclinado para o A5... Parece-me ser o melhor. Vou ter de esticar o orçamento mas como sou daquelas pessoas que ficam com o mesmo telemóvel vários anos deve compensar também tendo em conta que parece que o 945 é muito reticente a actualizações do android.Obrigado. Abraço

#8 hlr

hlr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 07:39

Eu tenho um A5 e estou muito satisfeito!Para o preço apresenta boas características. Boa imagem e, muito importante para mim, boa resposta ao toque.Desbloqueado desde a primeira semana e, claro, com uma rom mais a sério.abç

#9 F1m

F1m

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 17:04

É que tenho o 945 à cerca de 1 semana, e além da pouca autonomia (dura-me 2 dias pq o tenho usado pouco, sn nem 1 dia), e agora tem bloqueado quando jogo Angry Birds por exemplo. Jogo cerca de 5 min, e puf, bloqueia completamente...Talvez o devolva e já para o Acer, além de confiar mais na marca, tem o dobro da autonomia pelo que parece...

#10 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 11 May 2011 - 09:47

Não confies muito na autonomia. É raro o smartphone que dure 2 dias.A maior parte é mesmo 24 horas se não se puxar muito por ele :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#11 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 20 May 2011 - 16:24

ando a ver um telele para a minha esposa, no ano passado tive a infeliz ideia de lhe comprar um samsung gt-b3410, felizmente fiz-lhe seguro e ele teve um "acidente".tive um boston, que perdi e agora tenho o san francisco e a minha mulher adora, sendo assim estou á espera que me dêm perda total do tal samsung.bem, mas para a minha esposa queria algo mais feminino e não precisa de ser grande bombadentre dos quais escolhioptimus boston branco- como já tive um sei o que me espera, não gosto das fotossan francisco branco- é o que tenho e é o candidato mais provável, o senão de ser branco tem de ser comprado na optimus e o seguro é da worten e preferia comprar lásony ericson X8- desconheço por completo mas é o mais feminino, pena não haver analise aqui ao equipamentogostaria de uma opinião tendo em conta que é para uma menina que gosta de uns joguitos e redes sociais