Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Update oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
53 respostas a este tópico

#1 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 05:43

Segundo o seguinte artigo http://www.talkandro...le-s-for-realz/ vai começar em breve a ser disponibilizado o update oficial para o Android 2.3.

#2 rboino

rboino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 05:49

O meu ontem comecou a fazer o download.. mas como eu estava com ligaçao GPRS..cancelei.. mas agora faço o pesquisar pelo update.. eo telemovel diz que nao ha nada para actualizar.. Estranho.

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 05 May 2011 - 08:10

O meu ontem comecou a fazer o download.. mas como eu estava com ligaçao GPRS..cancelei.. mas agora faço o pesquisar pelo update.. eo telemovel diz que nao ha nada para actualizar.. Estranho.

Existe um bug em que faz isso acontecer.Tenta adiantar a data no telefone, assim um mês ou mais, faz o reboot e tenta verfificar se há updates. Há relatos que isto funciona.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 10:02

ainda não me apareceu nada :) vamos aguardar!

#5 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 10:56

Por aqui tb não apareceu nada. Não percebo esta política de actualização às pinguinhas :)

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 05 May 2011 - 10:59

Se todos os telefones iniciassem o download ao mesmo tempo o servidor rebentava pelas costuras.Penso que é libertado o update em fases para uma range de números de série.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 12:06

e também depende dos operadores

#8 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 13:16

é preciso é calma, já se sabe que vai ter portanto não há stress xDAndroid Rulez!

#9 rboino

rboino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 15:40

[quote name="WhiT3Kr0w" post=165169][quote name='"rboino" post=165153]O meu ontem comecou a fazer o download.. mas como eu estava com ligaçao GPRS..cancelei.. mas agora faço o pesquisar pelo update.. eo telemovel diz que nao ha nada para actualizar.. Estranho.[/quote]Existe um bug em que faz isso acontecer.Tenta adiantar a data no telefone assim um mês ou mais' date=' faz o reboot e tenta verfificar se há updates. Há relatos que isto funciona.[/quote']Vou exprimentar , já volto a comunicar! =D

#10 UgO

UgO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 08:23

Eu estou a correr a versão 2.3.3 do android no meu desire HD desde ontem. a nivel visual não mudou muito mas parece me que a nivel funcional ficou melhor tendo acesso rapido ás defeniçoes das redes na barra de notificação etc.como já disseram os updates devem ser lançados por fases senão realmente era o fim do mundo...

#11 N@lex.

N@lex.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 19:45

Boas.Esta o link de download num tópico que abri da rom oficial 2.3.3, para quem quiser experimentar;)

#12 José Gonçalves

José Gonçalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 13:10

Link ???

#13 N@lex.

N@lex.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 15:22

http://www.iloveabat...x.php?dir=RUUs/

#14 José Gonçalves

José Gonçalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 08:09

obrigadocps

#15 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 14:50

No meu ainda não me apareceu actualização nenhuma.:angry:

#16 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 23:43

Ninguém me pode ajudar?

#17 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 13:22

Ninguém me pode ajudar?

se não aparece a OTA, pq não procuras o RUU e instalas manualmente.... :dry:

OnePlus 6 powered by Android


#18 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 13:32

http://www.iloveabath.co.uk/index.php?dir=RUUs/

aqui esta o link o ficheiro : RUU_Ace_Gingerbread_S_HTC_WWE_2.36.405.8_R_Radio_12.54.60.25_26.09.04.11_M2_release_187331_signed.exe MD5: 74B9CE337AFC58EEB83966A4download do mesmo, backup ao telefone, e corres o RUU via PC

OnePlus 6 powered by Android


#19 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 13:44

Ou ainda download deste: http://www.iloveabath.co.uk/index.php?dir=RUUs/OTAs/&file=OTA_Ace_Gingerbread_S_HTC_WWE_2_36_405_8_R-1_32_405_6_release_187434.ziprenomeias para update.zip e colocas na raiz do SDcard, entras na recovery e escolhes apply update.zip é isto que o telefone faz quando descarrega OTA

OnePlus 6 powered by Android


#20 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 22:09

MagicHTC, obrigado pela resposta.O meu telefone não tem root. (não sei se isto é relevante para aquilo que me indicaste ou não, mas mesmo assim fica aqui a nota)Quanto ao último link que me forneceste, com esse update.zip não necessito de fazer backup dos meus dados? Basta correr isso pela recovery que ele faz a actualização, sem perder os meus dados?ObrigadoEdit: O link que me forneceste não é válido.Edit 1: Já consegui fazer o download.Edit 2: Decidi arriscar, mas quando carrego em recovery ele dá-me uma tela preta com um triângulo vermelho, tive de retirar a bateria.

#21 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 22:57

Quando estas na janela preta com o triângulo, carrega vol up +power e entras na recovery, quanto a perderes dados e bem possível, logo aconselho um backup antes de prosseguir, convém não ter root, s-off e rádio off para flashar umum update oficial... ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#22 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 23:08

root não tenho, quanto s-off e rádio off não faço ideia. Eu tenho o telemóvel como veio de fábrica.Como faço o backup? Se actualizasse isto via OTA (pelo menu do telemovel) teria de fazer o backup? Isto deveria apenas actualizar o software não apagar os meus dados, ou não?

#23 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 23:10

Este ficheiro que saquei é o mesmo que a HTC disponibiliza oficialmente? Ou tem alterações?

#24 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 23:18

Backup podes fazer via htc sync por exemplo, eu acredito que este upgrade pode apagar dados, conselho o mais importante serão os contactos certo? Faz exportar contactos para a conta google e ou cartão sd.. Se não sabes o que é não tens ;-) o ficheiro postado foi o recebido por quem o partilhou aquando da ota, e assim eu não tenho um dhd para o testar logo não te posso dizer com 100% de certeza, mesmo abrindo o zip não consigo confirmar se foi modificado, mas a recovery original so o vai instalar se estiver assinado ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#25 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 23:26

Como faço o backup pelo HTC Sense? Já procurei no site do HTC Sense e no telemóvel.Edit: Pensei que tinha lido HTC Sense. Como uso Mac não tenho HTC Sync.