Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vale a pena?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 ps_sal

ps_sal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 21:56

Boas, queria oferecer um tablet a minha cara metade de ate 350euros, no inicio ate pensei no archos 101 (pouca ram), só que depois de pesquisar vi q o xda tem uma pagina dedicada ao folio 100, com montes de roms, tweaks e cenas do género. A pergunta que eu deixava aqui para os Folio's 100 lovers é, vale a pena investir num Toshiba Folio 100 agora? Ja ouvi falar q vem ai o Folio 200, e tb tão há espera q saia pra fazer o port pro Folio 100... E qto tem de memoria ram?Cumprimentos

#2 Nightmarept

Nightmarept

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 11:57

Tem 512 de memoria ram, na minha opinião nao comprava o folio.Ao fim de tanto tempo ainda não esta estável e não sai da hibernação em condições.O folio 200 se vai sair , não sei, mas provavelmente ja vai trazer 3g e quase de certeza que os 350€ nao vão chegar.Por esses valores existem outas marcas e modelos, mas single core.Penso que o folio com tempo sai uma rom boa, mas pra ja tem muita falha.Abraço.

#3 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 05 May 2011 - 14:00

Está bem melhor do que o que vem de origem.Mas sinceramente, a toshiba desiludiu.Embora me dê um jeito do caneco, eu não comprava outra vez.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#4 ps_sal

ps_sal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 15:23

Obrigado a todos... Então vou esperar mais um bocado pra ver se sai algo ate aos 500euros!! Mais do q isso n dou lol :whistle: