Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Estado do telemovel quando novo


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 20:27

Boas gente..Tv me possam ajudar..Recebi um SF e quando fui abrir a caixa ( tinha 2 selos ) reparei que o cartao SIM da optimus ja vinha dentro do telemovel.. o vosso vinha assim ou vinha o cartão fora? Ja li tantos relatos de malta que comprou novo e já eram usados.. que nao sei o que fazer.. Thanks

#2 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 22:49

tive um san francisco e não trazia cartão nenhum no telemóvel. trazia um pacote à parte com o cartão.

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#3 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 08:40

Já não tenho certeza, mas penso que também. O SIM vinha à parte, ainda no cartão que tem o puk e pin.

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 05 May 2011 - 08:56

Normalmente o cartão não vem no telefone. Mas é questão de ires à loja e perguntares. Nem que tenhas que pedir que abram uma caixa de outro San Francisco para verificares.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 09:42

exacto.. vem o cartao com o PIN e o PUK.. mas o SIM ja vinha dentro do telemovel.. thanks pelos reports..

#6 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 09:11

Para nao mexer com o cartao que vinha no telemovel, experimentei ligar o telele com um cartao de um amigo e a verdade é que na primeira utilizaçao nao me apareceu o wizard do android de escolha de lingua , conta da google, etc.. era suposto na primeira utilizaçao aparecer não? Obrigado

#7 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 May 2011 - 10:29

Normalmente sim. Mas como ainda não comprei nenhum telefone Android pelas operadores nacionais não te sei dizer concretamente. Alguém que saiba melhor que opine.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#8 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 13:07

Boas, olha, do cartão não me lembro se vinha dentro do telemovel ou não...só consigo ver isso quando chegar a casa que ainda anda para lá a caixa :PEm relação à primeira vez que o ligas, "levas" com o wizard...Abraço