Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ACER LIQUID - Problema com a câmera


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2010 - 15:19

Boas.Estou com um problema de Hardware (penso eu de que...). Quando fiz a minha "review" sobre as primeiras impressões do Acer Liquid, mencionei um problema com a câmara. A situação resolveu-se, mas, passado algum tempo, estou novamente com o mesmo problema (entretanto já passou o prazo para devolver o equipamento). Já pesquisei vários fóruns internacionais e nada... (estou mesmo a desesperar!). Quando tento tirar uma fotografia, ou utilizar a câmara de filmar, surge-me a mensagem "A aplicação process com.android.camera deixou de funcionar. Tente novamente". Ora, já fiz reset ao telefone, já actualizei a ROM, já mudei de SD Card, e nada...Penso que seja mesmo drama de Hardware e terei de o enviar para a garantia. Alguém já ouviu falar em problemas semelhantes, nomeadamente com o Acer Liquid? Ou serei o único gajo azarado na compra de um Liquid, em que a câmara veio avariada?Cumps.jericho

#2 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2010 - 17:13

Boas Chunga.Já formatei o SD em FAT e FAT32, mas nada. Comprei recentemente um Kingston Class 4 de 4 GB, mas continuo com o mesmo problema (é o 3º Micro SD que experimento). Não sei mesmo qual será o drama, porque já tentei pesquisar e não encontro nada semelhante. O estranho no meio disto tudo é que tive o mesmo problema mal desempacotei o telefone, mas no dia seguinte a câmara funcionou. Agora está outra vez na mesma...Cumps.jericho

#3 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2010 - 17:22

Desculpa apaguei o post mal vi que tinhas experimentado trocar de cartão. Estranho é isso funcionar de vez em quando. Já tentaste ver o que o adb te diz? adb logcat

#4 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2010 - 17:40

Boas novamente.Já liguei o bicho ao pc e apareçe qualquer coisa tipo "freeze" e "crash dump" relacionado com o "process com.android.camera". Eu não percebo muito de linux, por isso não me aventuro muito com aplicações de diagnóstico. Eu suspeito mesmo que seja de hardware.Cumps.jericho

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2010 - 18:57

assim do nada, quase parece q tens o mm prob da camera dos Droids.... weird!

#6 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2010 - 19:14

não encontro nenhum problema semelhante a este. Só vi referências ao G1 e tinha a ver com a memória, ou neste caso, falta dela.

#7 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 03:56

BUGabundo escreveu:

assim do nada, quase parece q tens o mm prob da camera dos Droids.... weird!

Os Droids/Milestones deixaram de ter problemas a partir do update para 2.0.1. Foi corrigido o autofocus.

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 03:57

Dragone escreveu:

Os Droids/Milestones deixaram de ter problemas a partir do update para 2.0.1. Foi corrigido o autofocus.

nada se ganha, nada se perde, tudo se transformafix one in droid, surge um no liquid :P

#9 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 13:58

Surge no Liquid mas é só no meu!lol