Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema a conectar ao PC (HTCSync)


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2010 - 05:22

Bom, não consigo conectar ao PC para instalar a versão "oficial" nova.Uso Windows 7 e já consegui sincronizar com o HTCSync várias vezes há uns meses atrás neste mesmo PC com este mesmo telemóvel. O USB Debugging está activo. Já reinstalei o HTCSync duas vezes, de versões diferentes, incluindo os drivers, mas não há meio de conectar.Para nota, hoje ao utilizar o adb, agora aparece-me uma driver nova chamada HTC Dream adb Interface.Peço a vossa ajuda relativamente a este problema.

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2010 - 05:47

Dai_Kaio escreveu:

Bom, não consigo conectar ao PC para instalar a versão "oficial" nova.Uso Windows 7 e já consegui sincronizar com o HTCSync várias vezes há uns meses atrás neste mesmo PC com este mesmo telemóvel. O USB Debugging está activo. Já reinstalei o HTCSync duas vezes, de versões diferentes, incluindo os drivers, mas não há meio de conectar.Para nota, hoje ao utilizar o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, agora aparece-me uma driver nova chamada HTC Dream adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb Interface.Peço a vossa ajuda relativamente a este problema.

Boas,Dá uma vista de olhos aqui. Não sei se será a resposta ao teu problema.Caso consigas resolver partilha aqui pois poderá vir ajudar outros.Cump

#3 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2010 - 06:07

Obrigado, esse link resolveu-me o problema com uma tip:O Windows faz automaticamente pesquisa de drivers dos dispositivos que temos instalados, ignorando totalmente o que temos instalado à priori.Vou dizer o que fiz passo-a-passo:- Eliminei as drivers adb totalmente; - Desinstalei o HTCSync e os drivers; - Retirei o telemóvel do USB;- Instalei todo o software novamente;- Desliguei a internet;- Liguei o telemóvel ao USB;- Esperei que sincronizasse e liguei a internet.Pronto! A ver se é agora que consigo instalar a dita cuja pelo RUU.

#4 myselfandy

myselfandy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2010 - 20:35

VivaSegui todos os passos com foi referido no post anteriorE so posso dizer MARAVILHAJa tenho o meu HTC HERO desde novembro e foi a primeira vez que consegui sincronizar o bichoMuito obrigadoCumprimentos

#5 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2010 - 23:32

Não tens de quê.Espero que este tópico possa ajudar muita mais gente com o mesmo problema. ^^

#6 ioke

ioke

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 13:13

Boa tarde a todos,Meu nome é Jorge, adquiri um HTC Magic e estou a ter o problema de o ligar ao HTCSync.HTC:Sapphire PVT 32A Ship S-on HHboot-1.33.0003 (Sapp10000)CPLD-12RADIO-3.22.20.17MAY 8 2009PC.WD XP Pro SP3alguem me pode dar algumas dicas? Sou muito verde nisto... :PÉ mesmo necessário o HTCSync para actualizar o Android??Obrigado desde já...

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 13:14

n ha updates para o Magic pelo q o HTCSync tem poucos ganhos no teu caso

#8 ioke

ioke

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 13:45

Percebido então.Resumindo, é seguir um destes tópicos que por aqui andam para colocar um Android mais recente certo?Mas que tipo de ferramenta utilizam para fazer um backup dos dados??