Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalação CyanogenMod HTC Desire HD


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 rogerio8828

rogerio8828

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 15:34

Olá amigos !!!Gostaria de uma ajuda para instalar esta rom, alguem pode me ajudar ??Fiz os seguintes processos do site Cyanogen...Piscando CyanogenMod Primeiro Método (via RomManager) Lançamento RomManager. Opcional: Escolha a primeira opção no aplicativo, o Flash ClockworkMod Recuperação de atualizar para a versão mais recente. Selecione a opção ROM download a partir do menu principal no Gerenciador de ROM. Selecione a opção CyanogenMod, e depois escolher a última versão do CyanogenMod a partir do menu. Opcional: Quando você seleciona a versão mais recente do CyanogenMod, verifique o Google Apps * opção. Uma vez que a ROM é terminar o download, ele pergunta se você gostaria de ROM de backup existentes e apagar os dados e cache. Se Superuser solicitará permissão de root de seleção para lembrar e Permitir. A Ace HTC vai agora reiniciar para a recuperação, limpeza de dados e cache, e depois instalar CyanogenMod. Quando terminar a instalação ele vai reiniciar em CyanogenMod.Porém... depois que faz a limpeza de dados e cache e vou para sdcard:update.zip , ele da erro... E:Can´t open /cache/ recovery/commandDesculpem a estupidez mas o android é novo pra mim...Acho que estou deixando de fazer alguma coisa para dar certo !Abraço, Rogério

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 15:37

perdi me a meio do processo , axo q fizeste algo mal....mas qt mais n seja, n escolhes sdcard:update.zip.se tem a clockwork recovery, tens q escolher flash from sd, flash zip, e dps indicar o caminho para o zip da rom, e das gapps

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 May 2011 - 01:14

não percebi muito bem o tutorial mas ao que parece tens uma clockwork portanto tens uma opção que será "choose update.zip from sdcard" e é está que deverás usar.