Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sense 2.1+3.0mix][02 June]RCMix S v2.0 Evolutionary Sense


  • Por favor inicie sessão para responder
106 respostas a este tópico

#51 wachagga

wachagga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 19:21

Alias, já saiu a 1.4 :lol: :lol:

#52 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 07:22

Boas eu instalei esta ROM, e depois de fazer um reboot como lá diz, instalei o ficheiro "Data2SDInstaller_X14E_GB". Só que antes tinha 128MB e agora tenho o mesmo, o que fiz errado?Obrigado.

#53 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 07:03

Versão 1.5 out links para donwloads actualizados. B)

#54 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 07:07

Ferrarinews, eu acho que não deves instalar esse ficheiro, pois a própria rom vem equipada com o Darktremors A2SD script!!:dry:Daí talvez não teres sentido nenhuma diferença após a instalação!!!

#55 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 22:34

Update 1.7.2 out... :evil:

#56 wachagga

wachagga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 13:34

Boas.Alguém aqui está a usar a versão 1.8 desta ROM?Se sim, alguem me pode confirmar se o led funciona para as notificações? É que o meu funciona bem quando está a carregar, mas não dá nada nas mensagens nem nas chamadas, e sim, já activei nas definições os locais onde quero notificações: Mensagens, chamdas e e-mail.Esqueci-me de dizer que tou com a versão cm7.

#57 matos25

matos25

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 20:02

Boas.Tentei instalar esta versão 1.8 da rom, mas ao fazer reboot o telemovel no ecrã da htc entrava em loop, desaparecia e aparecia e não saia disto. Instalei então a versão 1.7 e deu logo á primeira. Agora a minha duvida é se para flashar a versão 1.8 é preciso fazer wipe a tudo ou é só flashar.Obrigado.

#58 wachagga

wachagga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 21:48

Existe alguns utilizadores que fizeram apenas wipe á dalvik cache e funcionou, outros tiveram que fazer full wipe. Eu como vim da CM7 fiz full wipe...

#59 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 31 May 2011 - 18:07

Boas. Tentei instalar a ROM, correu tudo bem e pareceu-me impecável, só que chrashava e fiquei logo com sinal de pouca memória.Alguem me pode explicar se é melhor particionar o cartão com a Ext3 ou pelo método do site Alpharev (que me parte a cabeça toda e ainda não consegui aplicar)?

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#60 wachagga

wachagga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 18:18

serpol, o melhor é particionar logo com ext 3. o método pode ser qualquer um.No site do alpharev é para alterar o hboot. Não tem nada a ver com particionar o sd card, penso eu... ;)

#61 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 31 May 2011 - 20:40

Ok, pensei que alterando o hboot expandia a memória do telemóvel, aceitando assim o armazenamento de mais apps!! :huh: E já agora, podes explicar-me se: tendo o Hboot CM7, se pretender colocar uma ROM com sense, tenho que alterar novamente o Hboot para outro com sense??

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#62 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 21:34

Ok pensei que alterando o hboot expandia a memória do telemóvel, aceitando assim o armazenamento de mais apps!! :huh: E já agora, podes explicar-me se: tendo o Hboot CM7, se pretender colocar uma ROM com sense, tenho que alterar novamente o Hboot para outro com sense??

Se for uma Rom com Data++ podes manter o Hboot CM7, senão tens que flashar o Hboot de stock, está no site alpharev

OnePlus 6 powered by Android


#63 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 01 June 2011 - 12:32

Ok, obrigado pelo esclarecimento. ;)

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#64 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:45

:) HBOOT CM7 FLASHADO :) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Mas... PRECISO DE AJUDA URGENTE. Mais problemas, ao instalar a ROM RCMIX, o telefone não arranca da fase inicial do Joker, Alguma sugestão

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#65 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:45

Boas.Alguém aqui está a usar a versão 1.8 desta ROM?Se sim alguem me pode confirmar se o led funciona para as notificações? É que o meu funciona bem quando está a carregar, mas não dá nada nas mensagens nem nas chamadas, e sim, já activei nas definições os locais onde quero notificações: Mensagens, chamdas e e-mail.Esqueci-me de dizer que tou com a versão cm7.

Wachaga, eu também não tenho o led a funcionar para as notificações...penso que é uma das coisas que eles estão a tentar resolver....

#66 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:47

:) HBOOT CM7 FLASHADO :) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Mas... PRECISO DE AJUDA URGENTE. Mais problemas ao instalar a ROM RCMIX, o telefone não arranca da fase inicial do Joker, Alguma sugestão

Fizeste a partição do teu cartão, antes de instalar a Rom? instalas-te a versão ++ para a cm7?

#67 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 01 June 2011 - 17:28

acho que instalei primeiro a ROM e depois a partição Não vi qualquer indicação de ++, mas referia CM7, de certeza.Fiz a partição pela recovery, 1024 e 0 de swap, está certo assim?Ainda não percebi bem essa parte. :unsure: :unsure:

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#68 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 17:32

Tens que flashar o Hboot, feito...criar partição EXT, feito, certo?flashas o zip que tem a indicação CM7 ou data++... reboot deve bombar... :)

OnePlus 6 powered by Android


#69 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 01 June 2011 - 17:53

Flash do Hboot CM7, feito.Criar a Partição EXT, negativo, como se faz isso? E como coloco a ROM no cartão, se não consigo fazer com que arranque??

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#70 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 17:55

Flash do Hboot CM7 feito.Criar a Partição EXT, negativo, como se faz isso? E como coloco a ROM no cartão, se não consigo fazer com que arranque??

criar a partição podes fazer via Recoverycolocar o ZIP no terminal, tb o podes fazer via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, tens mount USB num dos menus... :)

OnePlus 6 powered by Android


#71 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 01 June 2011 - 18:05

Sim, mas a partição, não cria a EXT 1/2/3 ou cria?Eu fiz isso, mas como já referi, apenas me dá para criar 1024mb ou superior e o swap é isto a que te referes, é suficiente?e qual a partição que aconselhas?

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#72 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 01 June 2011 - 18:08

E qual a versão mais estável e sem bugs ou lags?

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#73 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 19:10

Sim 1024 swap 0, a mais estavel nao faço a minima, vendi o Desire.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#74 Sam1974

Sam1974

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 19:40

1º Reinicie o telemovel por fastboot2º no menu escolha " recovery"3º faça "wipe data/factory reset"4º faça "wipe cache partition"5º vá para advanced6º faça "wipe Dalvik Cache"7º faça "wipe battery stats"8º vá para partition SD card9º escolha 1024M, depois 0 em swap e aguarde.10º volte ao primeiro menu e escolha "mounts and storage" depois "mount USB storage"11º ligue o telemovel ao pc pelo cabo USB, transfira o ficheiro da ROM para o cartao12º de volta ao primeiro menu escolha "install zip from sdcard" aguarde 01 min +ou- quando voltar ao menu faça "reboot system now", o telemovel ira reiniciar umas 03 vezes aguarde o fim do processo e já estácumps.OBS: tenho testado varias ROMs, a que mais me agradou foi esta:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=128&id=157487&Itemid=30

#75 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 01 June 2011 - 21:12

Ok, mas e ai, tenho que mudar a RADIO ou esta serve 5.11.05.27?E esse ficheiro, alignment-ext3.zip, também serve para esta ROM ou é só para a LEE.Ok, só amanhá vou tentar resolver o assunto, mas de qualquer modo, Obrigado a todos os que me ajudaram a resolver este problema, desde o S-OFF, ao flashar do HBOOT e tudo o resto. :P :P :) :)

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5