Saltar para conteúdo


- - - - -

Gerência


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas a este tópico

#1 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 May 2011 - 12:09

Boa tarde gerência e associados!Vejo que o Sr. WhiT3Kr0w passou de moderador para administrador.Este Sr. anda a implicar comigo por escrever coisas em inglês na secção do Rom Phantom, chegando mesmo a ameaçar-me por PM que eliminaria os meus tópicos caso escrevesse alguma coisa em inglês.Pois bem, o rom Phantom é de carácter internacional e muitas pessoas de outros países vêm a este fórum dialogar.O que se passa é que como não percebem português e ao postarem mensagens usando o tradutor do google... Já devem imaginar o resultado.Ainda hoje me criticou por este post em que peço às pessoas não tuga que postem problemas de tradução: http://www.androidpt...id=30#151294Por favor poderiam-me fazer um favor de o convencerem a deixa-me em paz?A única regra que vejo é que os admin /mod podem alterar as regras quando quiserem. Nesse caso, por favor actualizem o tópico do "Bem vindo" e apaguem todos os tópicos que estão neste fórum em inglês (que não são poucos).Sr. WhiT3Kr0w, espero que entenda que lhe tenho respeito, mas que me está a incomodar com as suas insinuações, está.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 12:22

Este Sr. anda a implicar comigo por escrever coisas em inglês na secção do Rom Phantom chegando mesmo a ameaçar-me por PM que eliminaria os meus tópicos caso escrevesse alguma coisa em inglês.

O androidPT é para a Comunidade Portuguesa de utilizadores de Android, e não tem qualquer interesse na sua expressão em terras de Sua Majestade.O tema de tópicos em Inglês já tem surgido várias vezes em discussão interna, e a Politica do androidPT é para que os posts sejam sempre em Português.O WK cumpriu o seu papel, e agradecemos que tu, como membro desta comunidade, também.

#3 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 May 2011 - 12:44

[quote name="BUGabundo" post=163981][quote name='"flph" post=163976]Este Sr. anda a implicar comigo por escrever coisas em inglês na secção do Rom Phantom chegando mesmo a ameaçar-me por PM que eliminaria os meus tópicos caso escrevesse alguma coisa em inglês.[/quote]O androidPT é para a Comunidade Portuguesa de utilizadores de Android' date=' e não tem qualquer interesse na sua expressão em terras de Sua Majestade.O tema de tópicos em Inglês já tem surgido várias vezes em discussão interna, e a Politica do androidPT é para que os posts sejam sempre em Português.O WK cumpriu o seu papel, e agradecemos que tu, como membro desta comunidade, também.[/quote']Se essa é a decisão e opinião partilhada pela administração da comunidade, não tenho nada mais a declarar.Obrigado por me terem deixado expressar a minha opinião e não terem logo apagado o post.Sr. BUGabundo, a sua sugestão é que para parar de reencaminhar as pessoas para aqui e passe a usar outro fórum?Ficaria agradecido se me esclarecesse quando às regras e politica do forum de uma forma clara.Cumprimentos,

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 02 May 2011 - 13:46

Olá flph.Não levo a mal o fato de estares a expressar a tua opinião.Tudo aquilo que te disse foi no sentido de evitar estarmos a escrever em inglês visto que defendemos a escrita em português aqui no androidPT.Agradecemos a contribuição que tens feito no mundo Android, mas pedimos que tentes manter os teus posts em Português.Não penso haver problema em responderes em inglês a quem faça perguntas em inglês, mas por norma é tentar criar tópicos e responder a posts em português.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 16:45

yah, publicas as cenas em portuguese depois no final do post poes em ingles tipo uma cena a dizer que quem precisasse de ajuda que tu explicarias melhor por pm :Pseria mais facil assim

#6 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 17:24

bem nos topicos que ele postou agora, estao todos em ingles ninguem falouate ha um que um admistrador foi la e nada disse http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#7 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 May 2011 - 18:20

Não perceberam, de todo, o que é pedido...Pede-se que os títulos dos tópicos sejam em Português!Isto para que facilite a procura dos respectivos por parte dos nossos membros.O conteúdo deve ser PREFERENCIALMENTE e não OBRIGATORIAMENTE em Português.No caso do flph compreendo que o seu conteúdo seja em Inglês com a respectiva tradução em Português, ou em Português e a assistência por PM em Inglês quando necessária, uma vez que o seu trabalho é divulgado além fronteiras.Em jeito de conclusão peço que estas atitudes não se repitam, porque se revelam imaturas(sem ofensa) e infundadas, uma vez que o que foi pedido é perfeitamente normal uma vez que este fórum tem como público-alvo os Portugueses.P.S.: Quanto à referência aos meus posts podem ver que os títulos foram mantidos em Português, e o seu conteúdo é uma cópia integral do seu original, uma vez que não fui eu quem escreveu.

#8 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 02 May 2011 - 18:22

É assim. Não tenho nada contra nínguem neste forum, mas se começarmos a entrar em guerrinhas parvas de que há um post que faz isto e outro que não sei o quê então acho que o melhor é começar a cortar de raíz.Não é por haver um tópico com algum inglês ou outro feito por uma pessoa estrageira que está pedir ajuda que há problema. Estes posts mencionados são apenas exemplo que alguém está a querer entrar nalguma guerra sem sentido. Alguns são apenas excertos retirados de outros forums em que o utilizador não se deu ao trabalho de traduzir. Outros têm o título em português e alguns até têm alguma coisa traduzida.Se querem saber já houve moderadores e mesmo administradores avisados para traduzirem alguns tópicos que foram inseridos no forum. É díficil ler todos os tópicos e controlar tudo o que existe e às vezes as pessoas sem querer esquecem as regras. Querem ajudar? Cheguem-se à frente. Reportem tópicos. Agora guerrinhas de bater o pé e fazer beicinho não..O que se passa é assim; é de evitar tópicos e posts constantes em inglês. Neste momento não foi apenas um tópico, mas sim um exagero de inglês em vários tópicos. O utilizador em questão, se procurarem, também tem tópicos antigos em inglês e estes permanecem em inglês. O problema são os abusos. Este é um forum português para leitores portugueses.O problema destas birras é que se começa a cortar tudo e deixa de haver tolerâncias, coisa que não sou apologista. Regras são para aplicar, mas com tolerância e bom senso de quem modera o forum.Agora deixem-se de andar a procurar tópicos para provarem que têm alguma razão e contribuam para o forum que todos agradecem.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 18:51

Só para esclarecer qualquer dúvida, o WK como admin, a sua opinião representa a da administração do androidPT, e como tal tem todo o meu apoio e a do restante CORE.