Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como receber mms


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 tmd7

tmd7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 10:56

É o seguinte, não consigo receber mms. Recebo a notificação de recepção de mensagem multimédia, na lista de conversação aparece a mensagem e a opção "Transferir". carrego em transferir e umas vezes diz que é impossível receber e para tentar mais tarde, outras diz que está a transferir e pára. mas não recebo nada, ou então não sei para onde vai o ficheiro.Se me puderem ajudar agradeço.Cumps.

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 May 2011 - 16:54

tens o 3G ligado?

#3 tmd7

tmd7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 18:11

Eu penso que sim. Em definições não tenho selecionada a opção de utilizar apenas rede 2G. Mas o certo é que já selecionei essa opção. Terei de fazer alguma coisa agora para ligar o 3G?

#4 tmd7

tmd7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 21:05

Problema resolvido. Ao fim de várias tentativas percebi que a definição de redes móveis da utilização de dados por pacote estava desactivada. Activei e agora já recebo e já consigo enviar mms.Cumprimentos

#5 Tixa

Tixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 21:52

Boa Noite !Também tenho um Samsung Galaxy Ace e está a suceder-se o mesmo problema exposto acima, no entanto resolvi fazer o que disseram.. activar os dados por pacotes mas, ao carregar em "tranferir" que aparece na msg ela depois desaparece e nao sei para onde vai a imagem da MMS . Poderiam-me dizer qual o destino da imagem da MMS sff ??? :unsure: e tenho outas duas questões: ouvi dizer que ter os "dados por pacotes" activos que se paga, é verdade? onde posso ir buscar temas para o telefone sem qlqr tipo de problema? Espero por uma resposta ! ;) Cumps.